Inundações repentinas em Londres deixam as ruas submersas enquanto tempestades atingem a Grã-Bretanha

Uk News

Uma inundação repentina atingiu Londres - deixando as ruas submersas e os carros submersos.

Vídeo dramático postado nas redes sociais mostra veículos lutando para se mover em águas profundas.

flutuando na quarta

Pesadas enchentes foram relatadas em várias áreas da capital, incluindo Raynes Park e Crouch End.

A água atingiu até mesmo a estação de metrô na arborizada Sloane Square, com serviços de trem cancelados em outras partes da cidade.

Dilúvios também varreram bairros, incluindo Kensington, Finchley e Hampstead.

Testemunhas descreveram as enchentes - que também estão afetando áreas em Surrey e mais ao sul - como 'na altura dos joelhos'.

O Met Office emitiu anteriormente um aviso de tempo amarelo para chuvas fortes em todo o país.

Enchentes submergem carros em Raynes Park, sudoeste de Londres

Assine nossa newsletter diária para se manter atualizado com todas as informações essenciais em www.NEWSAM.co.uk/email .

O Corpo de Bombeiros de Londres disse no Twitter que já atendeu mais de 150 ligações durante a enchente.

Uma postagem no Twitter dizia: 'Por favor, ligue apenas para 999 em caso de emergência. Durante uma enchente, não saia, a menos que seja necessário.

'Evite andar na água da enchente e tome cuidado extra nas estradas.'

A Polícia Metropolitana disse que evacuou áreas em Colville Terrace, Holland Road e Ladbroke Grove devido a 'propriedades inundadas'.

significado de repetir números 222

'Serviços de emergência auxiliando na evacuação de áreas devido a relatos de propriedades inundadas e tetos desabados', disse um tweet.

'As estradas estão fechadas.'

As lúgubres nuvens de tempestade que espalham chuva sobre a capital vêm um dia após a dolorosa derrota da Inglaterra para o Euro.

As enchentes foram filmadas lavando escadas e em prédios de apartamentos e estacionamentos em partes da cidade na noite de segunda-feira.

Moradores do sudeste da Inglaterra estão sendo avisados ​​para se prepararem para interrupções, já que 60 mm de chuva podem cair em apenas algumas horas esta noite.

O meteorologista da BBC Tomasz Schafernaker tweetou um videoclipe da chuva forte que atingiu o sudoeste de Londres.

Ele escreveu: 'Quem está no oeste de Londres sob este aguaceiro' ENORME '.

banco de alimentos calendário do advento reverso
Highgate

Highgate, no norte de Londres, sofreu chuvas torrenciais (Imagem: gavin rodgers / pixel8000)

chuva torrencial em Turnpike Lane ao norte de Londres.

Chuva torrencial em Turnpike Lane, norte de Londres (Imagem: Matthew Chattle / REX / Shutterstock)

kylie jenner antes depois

“A tempestade ficou quase parada por quase uma hora. Realmente ruim para Wembley, Ealing, Chiswick, Wimbledon ... e outras áreas.

'Inundação repentina acontecendo, sem dúvida ... tome cuidado!'

O meteorologista nacional emitiu o aviso amarelo na noite de domingo para chuva que durou até meia-noite de segunda-feira, cobrindo áreas ao sul de Peterborough.

A meteorologista do Met Office, Sarah Kent, disse antes que as partes do sudoeste da Inglaterra poderiam ver 60 mm de chuva em apenas algumas horas esta noite.

Inundações, Londres

Londres está sendo atingida por inundações em algumas partes (Imagem: @lunanana ___ / Twitter)

Ela disse: 'As chuvas mais intensas ocorrerão nas áreas sul e oeste do Reino Unido.

'Chuvas trovejantes estão vindo do Canal da Mancha enquanto falamos.

'Certamente com as chuvas intensas que esperamos, inundações localizadas e provavelmente algumas interrupções nas viagens estão a caminho, infelizmente, enquanto as pessoas estão fazendo as tarefas escolares e voltando do trabalho para casa.'

A Agência Ambiental emitiu um alerta de inundação para áreas próximas ao Upper River Loddon em Basingstoke, Hampshire.

A Agência Escocesa de Proteção Ambiental emitiu alertas de enchentes para áreas a noroeste de Edimburgo.

Mas Kent disse que depois de um início nublado nas áreas do norte na terça-feira, os britânicos podem desfrutar de um clima seco com temperaturas de até 24 ° C no centro e sul da Inglaterra, e de até 18 ° C no norte da Inglaterra e na Escócia.

significado do número 1156

“No nordeste da Inglaterra e no leste da Escócia, pode ser bastante cinza e escuro pela manhã, mas conforme avançarmos o dia, veremos as coisas iluminar-se”, disse ela.

'Algumas áreas podem ver alguns chuveiros, mas serão poucos e distantes entre si.'

A Sra. Kent disse que quarta-feira deve ser ainda mais quente, com o mercúrio subindo para um máximo de 26C no Sul e 24C no Norte.

East Anglia, Irlanda do Norte e oeste da Escócia podem ver algumas chuvas leves, mas a previsão é que seja um dia seco.