A ex-concorrente do Big Brother Danielle McMahon zomba dos eleitores do 'sim' da independência escocesa

Notícias De Tv

(Imagem: PA)

Danielle McMahon, ex-colega de casa do Big Brother, acessou o Twitter para zombar daqueles que votaram 'Sim'; durante o referendo de independência da Escócia de ontem à noite.

quando você vê um robin

A escocesa Danielle foi muito franca durante seu tempo na casa do Big Brother e esteve envolvida em várias brigas no Twitter desde que deixou o reality show do Channel 5.

Enquanto os escoceses estavam indo às urnas, ontem a modelo de lingerie nascida em Cumbernauld não só mostrou seu apoio para que a Escócia permanecesse no Reino Unido, mas também expôs suas opiniões, dizendo que 's' deve ser um 'Não'; vote & apos ;.

Após os resultados, Danielle foi às redes sociais para rir daqueles que votaram pela independência.

Ela disse: 'Muito bem, companheiros escoceses que votaram não;) resultado fantástico para as pessoas que votaram sim .. Haha: D (sic)'

Ontem à noite, o ávido cristão também postou o seguinte:

(Imagem: Twitter)

Desde os resultados da pesquisa, muitos cidadãos escoceses foram vistos em lágrimas.

Em resposta ao tweet de Danielle, um usuário do Twitter disse: '... você pode sempre tentar ter um pouco de respeito por qualquer que seja o voto das pessoas, muitas pessoas desapontadas não precisam ser ridicularizadas. (Sic)'

Referendo escocês

Um desanimado ativista do voto Sim chora do lado de fora do prédio do Parlamento Escocês depois que o povo da Escócia votou não à independência (Imagem: Getty)

Em sua última briga com a ex-vice-garota Helen Wood, Danielle chamou a vencedora da série de 'escória da classe baixa'; e se referiu a Helen, Steven Goode e Ash Harrison como 'malucos'.

Em resposta, Helen disse que Danielle era uma & apos; maluca & apos; e 'capaz de assassinar'.

Danielle respondeu ao NEWSAM Online.

Ela nos disse com exclusividade: 'A propaganda na Escócia foi estampada em todos os lugares em postes de luz e paredes com a sensação de ter sido forçada e direcionada principalmente para a classe baixa.

É uma pena, porque a classe baixa e as pessoas que recebem benefícios constituem grande parte da população da Escócia. Eu conheci Alex Salmond uma vez no casamento de um amigo e ele não é uma pessoa legal e se considera um ditador e muito disso é alimentado por ele.

Alex Salmond disse uma vez que a Escócia é um dos países mais ricos do mundo e isso não é absolutamente verdade e é uma declaração ridícula.

A campanha é ridícula, pois não tem sido tratada de uma forma elegante e brigas têm ocorrido nas assembleias de voto e todos gritam uns com os outros. Está ficando uma loucura na Escócia e eu não vi muito sobre isso na Inglaterra.

533 significado do número de anjo

'Por que alguém iria querer a Escócia separada da Inglaterra e do País de Gales está além de mim - a Escócia não sobreviveria por si mesma. A agricultura da Escócia não compensa o suficiente para se manter sozinha.

“Digo não porque nunca me mudaria da Inglaterra e me considero britânico e também diria isso antes de dizer que sou escocês.

A Escócia está mais bem unida e não pode sobreviver sem a Inglaterra. Posso entender por que a Irlanda conseguiu sua independência enquanto lutava por ela, mas a Escócia não merece independência.

Como os resultados da pesquisa mostraram que a Escócia rejeitou a independência, o primeiro-ministro prometeu que os partidos sindicalistas manteriam as promessas feitas à Escócia no calor da campanha do referendo.

Ele disse: 'No País de Gales, há propostas para dar ao governo e à Assembleia galeses mais poderes e quero que o País de Gales esteja no centro do debate sobre como fazer o Reino Unido trabalhar para todas as nossas nações.

“Na Irlanda do Norte, devemos trabalhar para garantir que as instituições descentralizadas funcionem de maneira eficaz.

“Mas há muito tempo acredito que uma parte crucial que falta nesta discussão nacional é a Inglaterra. Ouvimos a voz da Escócia e agora também devem ser ouvidas milhões de vozes da Inglaterra.

'A questão dos votos ingleses para as leis inglesas, a chamada West Lothian Question, requer uma resposta decisiva, então, assim como a Escócia votará separadamente em suas questões de impostos, gastos e bem-estar, também a Inglaterra, bem como o País de Gales e a Irlanda do Norte deveriam poder votar nessas questões.

'Tudo isso deve acontecer em conjunto e no mesmo ritmo do acordo para a Escócia.'

Dia 43 do Big Brother

Danielle desmorona sobre o & apos; debate das garotas da webcam & apos;

Lynn Henderson, secretária escocesa do PCS, acrescentou: “Hoje é um dia importante para a Escócia. Nossos membros desempenharão um papel vital nas discussões sobre novos poderes para a Escócia. A partir de hoje, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para defender a existência de serviços públicos sólidos, com os recursos adequados para prestar serviços de forma eficaz ao povo escocês.

'Embora nossos membros tenham tomado suas próprias decisões sobre como votar, coletivamente o PCS rejeita a agenda de austeridade do governo do Reino Unido.'

David Ogilvie, chefe de política e assuntos públicos do Chartered Institute of Housing (CIH) Scotland, disse que 'a votação histórica tem enormes implicações não apenas para a política de habitação e bem-estar na Escócia, mas para o ambiente econômico em que operamos'.

enquete carregando

O que você acha dos comentários de Danielle McMahon?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

eu concordo com elaEu discordo delaEu não poderia me importar menos com elaEla pode dizer o que ela quiser

Assim? Você sabia que temos uma página dedicada de TV e filmes no Facebook?

Referendo escocês: as pessoas reagem quando os resultados chegam Referendo escocês Veja a galeria