Desafios do Fortnite Marshmello Showtime - onde estão a sorveteria e o lago congelado

Quinze Dias

Embora estejamos todos muito animados com o show que acontecerá em Pleasant Park no sábado, é importante não nos esquecermos dos desafios do evento Showtime que podem desbloquear os itens de Marshmello.

Ao completar esses desafios, você desbloqueará alguns itens fofos de Mello. Inclui um novo decalque em spray Marshmello, um emote Keep it Mello e a ferramenta de colheita Marshy Smasher.

Todos esses itens podem ser desbloqueados ao competir no evento Marshmello Festivus. Festivus, se você estiver interessado, foi criado como uma alternativa secular ao Natal e é o foco do 10º episódio de Seinfeld em sua 9ª temporada.

Portanto, o evento de Marshmello é um Festivus para o resto de nós.

O que está envolvido no evento Marshmello Festivus?

São basicamente três desafios simples:

• Pesquise os pôsteres do Showtime.
  • Visite o local Showtime.
  • Faça o emote 'Keep it Mello' no Trucker's Oasis, na Sorveteria e no Frozen Lake.

Onde estão os pôsteres do horário de exibição?

Você encontrará os pôsteres do Marshmello Showtime ao nordeste de Happy Hamlet. É no prédio com a discoteca.

Outro pode ser encontrado ao norte de Paradise Palms, em um posto de gasolina. Um terceiro está localizado em Pleasant Park e um quarto em Fatal Fields, do lado de fora de um celeiro.

Mapa da quinzena

Onde fica o Showtime Venue?

Isso está detalhado nos pôsteres e em quase todos os lugares. Está até no site da Marshmello. O local do evento é no campo de futebol em Pleasant Park.

Ao fazer isso, você obterá o emote Keep it Mello, que você precisa para fazer o desafio final.

O pôster do evento

Onde fica o Lago Congelado, o oásis do caminhoneiro e a sorveteria

Este desafio desbloqueia a picareta Marshy Smasher. Você encontrará o Lago Congelado ao norte do Parque Polar - é C7 no mapa oficial Fortnite.

O Trucker's Oasis está localizado entre o bioma Icy e o bioma deserto. No sul do mapa, onde o verde encontra o amarelo e o gelo.

A Sorveteria está localizada ao norte do bioma deserto. Mais uma vez, fica bem na fronteira entre o deserto e a gloriosa grama verde. Fica a sudeste de Retail Row e North of Paradise Palms.

Fortnite Temporada 7
v 7.20 notas de patch Desafios de quinze Como encontrar cadeiras, postes e paletas Mapas revelados