Lista completa de todas as 11 lojas Primark que estarão abertas 24 horas por dia após 2 de dezembro

Primark Inc.

A Primark confirmou quais de suas lojas abrirão por 24 horas assim que as restrições forem suspensas na Inglaterra.

Além de 11 filiais durante todo o dia e toda a noite, a rede de pechinchas está planejando estender o horário de funcionamento, sempre que possível, em outras lojas também, em uma tentativa de permitir que mais pessoas comprem itens essenciais.

O presidente-executivo da Primark, Paul Marchant, disse: Estamos muito satisfeitos por reabrir nossas lojas na Inglaterra em 2 de dezembro, com um horário de compras mais longo para dar aos nossos clientes mais tempo para fazer suas compras festivas com segurança.

data de lançamento do ps4 reino unido

'Nesta temporada, temos tudo o que os nossos clientes esperam da Primark, incluindo os nossos famosos suéteres de Natal, pijamas festivos e muito, muito mais.'

As filiais estarão abertas até pelo menos 20h nos dias de semana até 23 de dezembro, disse Primark.

Os pontos de venda em shopping centers abrem por mais tempo - até as 22h - com alguns outros operando até meia-noite.

Os Primarks 24 horas

Os Primarks planejam abrir por mais de 24 horas (Imagem: Getty Images Europe)

A Primark nomeou as 11 lojas que não fecharam por mais de um dia após a abertura em 2 de dezembro (Imagem: Getty Images)

As lojas Primark abrem das 7h00 na quarta-feira, 2 de dezembro, até à hora de fecho normal, na quinta-feira, 3 de dezembro

11 22 número do anjo
  • Trafford
  • York Monks Cross
  • Leeds White Rose
  • Água Azul
  • Lakeside

Novas regras estão chegando para as empresas ... você precisa agir agora

Conteúdo do anunciante de O GOVERNO DO REINO UNIDO

O tempo está passando. As novas regras para negócios com a Europa começam em 1º de janeiro de 2021 - e há ações que sua empresa precisa realizar agora.

As empresas que lidam com a Europa terão que seguir novas regras sobre exportações, importações, tarifas, dados e contratações.

O tempo está se esgotando. Verifique o que você precisa fazer hoje em gov.uk/transition .

• Birmingham Fort
  • Meadowhall
  • Stratford
  • White City
  • Charlton
  • Gateshead Metrocentre

Horário de funcionamento durante a semana em outras lojas

• Lojas de rua da cidade - até as 20h
  • Lojas do centro comercial da cidade - até às 20h.
  • Parques de varejo - até pelo menos 22h com Charlton, York Monks Cross, Banbury, Edimburgo Fort aberto até meia-noite
  • Grandes centros comerciais - geralmente até às 22h, com Meadowhall, Bluewater, Lakeside, Metro, White City, Stratford até às 23h e Leeds White Rose, Braehead, Trafford até meia-noite
  • Grandes lojas de rua - até às 22h, exceto Belfast Bank (21h), Belfast Fountain house (21h), Bristol (21h), Nottingham (21h), Oxford Street East (23h), Oxford St West (23h)