Lista completa de todos os que se qualificam para o bônus de Natal do DWP - e quando ele será pago

Crédito Universal

Economia de natal

Dinheiro extra está disponível para pessoas que já reivindicam pelo menos um de uma série de benefícios, desde auxílio-família a crédito de aposentadoria(Imagem: Getty)

Os requerentes do Crédito Universal receberão um bônus único de bem-estar de Natal este mês, anunciou o Departamento de Trabalho e Pensões.

Aqueles que se qualificam para o benefício mensal receberão um aumento de £ 10 além de seus pagamentos atuais nos próximos dias.

Ele aparecerá em sua conta com a referência 'DWP XB' e deve chegar na véspera de Natal, embora as famílias estejam sendo avisadas As datas de pagamento do Natal irão variar este ano devido aos feriados .

Para obter o bônus, você deve morar no Reino Unido, Ilhas do Canal, Ilha de Man, Gibraltar, qualquer país do Espaço Econômico Europeu ou Suíça durante a semana de qualificação.

A semana de qualificação é a primeira semana completa de dezembro, que este ano é de 7 a 13 de dezembro.

Quem é elegível?

Aqueles que recebem créditos de pensões também se qualificam (Imagem: Getty Images)

Você é elegível se receber pelo menos um dos seguintes:

• Pagamento de Independência das Forças Armadas
  • Subsídio de comparecimento
  • Subsídio de cuidador
  • Subsídio de frequência constante (pago ao abrigo de acidentes industriais ou regimes de pensões de guerra)
  • Emprego baseado em contribuição e subsídio de apoio (uma vez que a fase principal do benefício é inserida após as primeiras 13 semanas de solicitação)
  • Subsídio de subsistência para deficientes
  • Benefício por incapacidade à taxa de longo prazo
  • Benefício por morte industrial (para viúvas ou viúvos)
  • Suplemento de Mobilidade
  • Crédito de pensão - o elemento de garantia
  • Pagamento de Independência Pessoal (PIP)
  • Pensão do Estado (incluindo Benefício de Aposentadoria Graduada)
  • Provisão para Incapacidade Grave (protegida transicionalmente)
  • Suplemento ou subsídio de desemprego (pago ao abrigo de acidentes de trabalho ou regimes de pensões de guerra)
  • Pensão de invalidez de guerra na idade da pensão do estado
  • Pensão da Viúva de Guerra
  • Mesada de mãe viúva
  • Subsídio para pais viúvos
  • Pensão de Viúva

Como posso reivindicar o bônus?

Receba as últimas dicas sobre dinheiro, notícias e ajuda direto na sua caixa de entrada - inscreva-se em NEWSAM.co.uk/email

Os requerentes qualificados receberão automaticamente o dinheiro, o que significa que você não precisará fazer uma reivindicação separada por ele.

Se você não recebeu seu pagamento e acredita que deveria, entre em contato com o escritório do Jobcentre Plus ou centro de pensão que lida com seus pagamentos.

O que vou conseguir?

Você receberá um pagamento único de £ 10, sobre o qual não precisa pagar impostos.

Ele será enviado diretamente para a conta bancária onde você receberá seus outros benefícios.

Se você faz parte de um casal, em uma sociedade civil ou morando junto como se fosse, e ambos recebem um dos benefícios de qualificação, cada um receberá um pagamento de bônus de Natal.

Quando será pago?

Ele aparecerá em seu extrato bancário entre hoje e 24 de dezembro como & apos; DWP XB & apos ;.

O bônus é isento de impostos e não afetará nenhum de seus outros benefícios.