Celebridade da mordaça 'se contorcendo em uma piscina cheia de azeite de oliva com o casal' em sessões de sexo quente

Ensaios

Gag celebridade chapinhada em azeite com homem casado

Celebridade da mordaça espirrada em azeite com homem casado

A celebridade no centro do 'escândalo da mordaça' se contorcia em uma piscina cheia de azeite de oliva com um casal, pode ser revelado.

Embora a celebridade, que é casada com outra estrela conhecida, não possa ser identificada no Reino Unido, detalhes de seu caso amoroso com seu ex-homem de negócios surgiram.

O homem, que afirma ter participado de um trio com a parceira de uma celebridade famosa, falou e implorou que o casal rico quebrasse o silêncio, pois ele disse que foi ameaçado e intimidado por advogados para ficar quieto.

Hoje surgiram alegações de que a celebridade sugeriu uma sessão de 'três vias' em mensagens explícitas para seu parceiro sexual.

Garrafa de azeite

A celebridade pediu a seu amigo para criar um 'três vias' envolvendo azeite de oliva e uma piscina infantil (Imagem: Getty)

Uma medida polêmica e draconiana de privacidade impede que o casal de celebridades seja citado na mídia britânica, apesar de sua identidade ser divulgada em toda a mídia americana.

O homem no centro do escândalo divulgou mensagens que mostram que a celebridade implorou por azeite de oliva em 'lutas de luta livre' em uma piscina - e convidou a esposa de seu amigo para participar.

Agora ele espera que os tribunais do Reino Unido anulem a liminar - para que sua liberdade de expressão possa ser mantida.

Ele disse ao Sun: E quanto aos nossos direitos humanos e liberdade de expressão?

Não se trata mais apenas dessa história - é uma questão mais ampla; e pessoas como eles não deveriam poder usar os tribunais para impedir essas coisas só porque têm muito dinheiro.

Ele afirma que se sente intimidado e assediado pela estrela, e alega que foi ameaçado de CADEIA se falar abertamente.

Acontece depois que foi revelado recentemente que uma celebridade, que tem uma jovem família com sua esposa, esteve envolvida em um ménage à trois com outro casal - que desde então tentou vender sua história.

Um juiz da Suprema Corte rejeitou o pedido de liminar de privacidade do astro porque foi alegado que suas atividades extraconjugais pareciam contradizer sua imagem pública de estar em um casamento consumado.

A estrela então foi para o Tribunal de Recurso, onde o pedido foi confirmado, afirmando que uma história poderia ser 'devastadora'.

Nomeado apenas como PJS, o astro garantiu uma proibição legal impedindo um tablóide de reportar sobre seu relacionamento aberto com seu parceiro, conhecido como YMA.

Meghan Markle Piers Morgan

O Tribunal de Recurso disse que a privacidade dos filhos do casal foi um fator relevante no julgamento.

É a primeira injunção de privacidade a chegar ao Tribunal de Recurso em cinco anos.

Mas o homem acrescentou ao The Sun que o casal não 'negou' nada, e acrescentou: Eles dizem que estavam em um relacionamento aberto, então por que tentar manter isso em segredo agora? O que há para esconder?

John Hemming, que expôs o jogador de futebol Ryan Giggs & apos; caso em 2011, também pediu que o casal de celebridades misteriosas fosse nomeado.

O ex-parlamentar liberal-democrata criticou a injunção de privacidade que impede que o casal de celebridades seja citado na mídia britânica.

Hemming, que foi membro do Parlamento até o ano passado, disse que manter a injunção de privacidade fez com que os juízes e tribunais parecessem fora de contato com o mundo moderno.

O rei Canuto mostrou que não conseguia conter as ondas e fez questão de que nossos juízes deveriam aprender com ele, disse ele ao Daily Mail.

finalistas do fator X do Reino Unido 2017

O ex-membro do parlamento liberal democrata John Hemming acrescentou que a decisão o preocupava.

MP John Hemming

John Hemming bateu com a liminar (Imagem: PA)

'Agora temos uma situação em que o poder do Estado é usado para fazer das relações sexuais um segredo de Estado', disse Hemming após a decisão do The Sun no domingo.

“Há um argumento baseado em dano psicológico de que o uso de imagens íntimas deve ser limitado de algumas maneiras, mas a mera existência de um relacionamento sexual não me parece algo que justifique o uso do poder do Estado para controlar seu relato posterior.

Ele acrescentou: 'Este caso particular não dá necessariamente qualquer interesse público real no assunto. No entanto, me preocupo com as restrições à liberdade de expressão.

E ele continuou: 'Será interessante ver qual é a resposta no Parlamento e se algum parlamentar atual desafia o uso excessivo das regras de sigilo de Estado.'

Em 2011, Hemming expôs a infidelidade de Ryan Gigg a Imogen Thomas na Câmara dos Comuns.

Protegido pelo privilégio parlamentar, Hemming disse: 'Sr. Presidente, com cerca de 75.000 pessoas nomeando Ryan Giggs, é obviamente impraticável prendê-los todos.'

Mais tarde, ele disse à BBC: 'Basicamente, quando ele ... mostrou que iria atrás de pessoas relativamente normais e tentaria processá-las, por fofocar sobre ele sobre questões triviais, acho que ele deve ser responsabilizado por que.