A transformação épica da estrela de Game of Thrones após o derramamento de sete pedras

Notícias De Tv

A estrela de Game of Thrones, Hafþór Julius Bjornsson, perdeu incríveis sete pedras enquanto se prepara para sua estreia no boxe.

O ator de 32 anos é mais conhecido por interpretar Gregor & apos; The Mountain & apos; Clegane na série de sucesso da HBO, da quarta temporada até o final.

Hafþór é um competidor de homem forte de sucesso, mas decidiu se aposentar em novembro passado depois de vencer o Homem Mais Forte da Islândia pelo 10º ano consecutivo.

A estrela islandesa também ganhou o World’s Strongest Man em 2018, graças ao seu físico musculoso.

Mas Hafþór está quase irreconhecível em suas últimas fotos, mostrando seus músculos ondulantes e físico aerodinâmico.

Hafþór Julius Bjornsson é mais conhecido por interpretar Gregor & apos; The Mountain & apos; Clegane em Game of Thrones

natasha kaplinsky justin bower

Ele impressionou seus seguidores quando postou fotos de antes e depois no Instagram esta semana, mostrando ele pesando 205kg (32st 3lbs) e seu peso atual de 155kg (24st 4lbs).

Hafþór legenda o post: 'De 205kg a 155kg. Deslize para ver a diferença. Filmei um dia inteiro da minha vida outro dia no meu canal do YouTube. Clique no link minha biografia para conferir e ver minha nova dieta diária! '

A estrela islandesa perdeu incríveis sete pedras enquanto se prepara para sua estreia no boxe

Seus 3,4 milhões de seguidores gostaram da postagem rapidamente e foram para a seção de comentários para compartilhar suas ideias.

Uma pessoa escreveu: 'Esse cara é uma porra de titã', enquanto outra acrescentou: 'É uma loucura. Ele tinha uma genética complicada, mas sem dúvida os anabolizantes também desempenhavam um papel importante.

Uma terceira pessoa comentou: 'Ele era muito magro, mesmo com 205kgs', enquanto outros o descreveram como 'retalhado' e 'fenomenal'.

significado do anjo número 13
Hafþór impressionou seus seguidores ao postar fotos de antes e depois no Instagram esta semana, mostrando ele pesando 205kg e seu peso atual de 155kg

Anunciando sua aposentadoria das competições de homem forte no ano passado, Hafþór disse: 'Ótima maneira de terminar minha carreira de homem forte. Agora começa uma jornada diferente e estou super animado.

'Tem sido um grande momento no esporte do homem forte, mas eu decidi que vou fazer uma longa pausa no esporte.

'Talvez eu nunca volte, mas nunca diga nunca certo. Eu ainda tenho apenas 31 anos e posso voltar em alguns anos se meu coração quiser!

'Neste momento, meu coração me diz que preciso ser saudável para minha família e fazer o que é melhor para eles!' ele adicionou.

casa nova de lorraine kelly