O cabelo de Gareth Bale caiu de seu coque masculino durante o empate do País de Gales com Georgia - e o Twitter adora

Futebol

Gareth Bale com seus longos cabelos desamarrados

O cabelo de Bale desamarrado(Imagem: AMA / Getty)

As travessuras de Gareth Bale com a bola a seus pés costumam deixar a multidão sem fôlego, mas seu cabelo também chamou a atenção de fãs no Cardiff City Stadium e de assistir pela televisão no domingo.

O País de Gales ficou frustrado com o empate de 1 a 1 com a Geórgia, durante o qual as chaves de Bale caíram de seu agora famoso homem bun.

O momento atraiu assobios de lobo da multidão enquanto seus gloriosos cachos caíam em cascata por suas costas, mostrando o quão longo seu cabelo está nos dias de hoje, relatório Wales Online.

Bale parecia estar fazendo um teste para um papel principal em uma campanha publicitária de xampu antes de finalmente conseguir localizar seu cabelo de emergência para corrigir o problema.

Gareth Bale com seus longos cabelos desamarrados

Bale mostra seus cachos (Imagem: AMA / Getty)

Gareth Bale comemora o gol

Bale marcou o primeiro gol do País de Gales, mas eles só conseguiram empatar 1-1 (Imagem: Fio PA)

Nem é preciso dizer que, embora seus esforços para marcar gols em campo fossem o principal ponto focal, seu problema com o cabelo também fez com que as pessoas conversassem.

Muitos ficaram impressionados com sua juba magnífica, outros não estavam tão entusiasmados e houve até alguns que sugeriram que a única razão de ele ter crescido é para cobrir uma careca emergente.

País de Gales v Geórgia: Grupo D de qualificação para a Copa do Mundo Gareth Bale parece abatido após a luta Veja a galeria enquete carregando

Cabelo de Bale - com coque ou sem coque?

Mais de 2.000 votos até agora

BomSem pão