Gary Neville forçado a vestir a camisa do Liverpool ao vivo na Sky Sports - mas havia um problema para Jamie Carragher!

Futebol

A lenda do Manchester United Gary Neville foi forçada a usar uma camisa do Liverpool depois que os Reds & apos; ganhar o Crystal Palace na noite de segunda-feira, mas ele imediatamente se vingou de Jamie Carragher.

Sky Sports de Neville Carragher, seu parceiro de crítica, forçou Neville a vestir a camisa depois que seu ex-companheiro de equipe da Inglaterra perdeu uma aposta entre os dois.

craig cash on caroline aherne

No programa de pré-visualização da Premier League da Sky antes do início da temporada, Carragher derrotou Neville na disputa de pênaltis e optou pela perda que seu ex-companheiro de equipe da Inglaterra teria de vestir a camisa dos odiados rivais do United ao vivo no ar.

Neville não parecia gostar disso

Carragher também foi forçado a usar uma camisa do United

Neville foi forçado a vestir a camisa de Carragher (Imagem: SkySports)

cozinha jim davidson hells
Liverpool assina Xherdan Shaqiri
Liverpool assina Shaqiri em um negócio de £ 13 milhões Número da camisa do Liverpool de Shaqiri Klopp revela o que Shaqiri vai acrescentar Klopp: Shaqiri 'acéfalo'

Mas Neville não demorou a fazer uma aposta anterior que a dupla aparentemente havia feito sobre o ex-meio-campista do Tottenham, Paulinho.

Carragher aparentemente disse que o brasileiro marcaria 15 gols em uma temporada pelo Spurs e, quando não o fez, aceitou a desistência de usar uma camisa do United.

Para aumentar o constrangimento de Neville, Carragher colocou seu antigo número 23 nas costas da camisa do Liverpool, bem como o nome do atual titular dessa camisa, Xherdan Shaqiri.

jackpot da loteria do euro desta noite

O suíço até assinou a camisa para Neville com as palavras: 'Para meu fã número 1, Gary, por favor, não volte atrás - DESCULPE - por favor, não volte atrás nesta aposta.'

Neville era extremamente favorável a Shaqiri e sua atitude em relação à defesa durante a Copa do Mundo, antes que o Liverpool o contratasse do Stoke City por £ 13 milhões.

Carragher ficou encantado por ganhar a aposta (Imagem: SkySports)

Shaqiri assumiu o antigo número da camisa do Liverpool de Carragher (Imagem: REX / Shutterstock)

Ao tentar puxar a camisa - que ele havia virado para evitar o distintivo do Liverpool - pela cabeça, Neville até brincou que Shaqiri não caberia nela.

Neville havia providenciado para que seu próprio nome e o número 2 fossem colocados nas costas da camisa do United, que Carragher aceitou usar graciosamente.

dale winton parece doente

A aposta da camisa ganhou bastante atenção no Twitter, onde o chefe de ligação dos torcedores do Liverpool, Tony Barrett, sugeriu que ela poderia ser leiloada para instituições de caridade de banco de alimentos administradas por apoiadores do Liverpool e do United, com Carragher concordando.

Durante o show, Neville também admitiu que ele estava 'o mais nervoso que eu já estive como torcedor do Manchester United' que o Liverpool poderia colocar em uma forte disputa pelo título nesta temporada.

Os Reds venceram por 2 a 0 no sul de Londres graças a um pênalti de James Milner e ao gol de Sadio Mane.