Gary Neville sobre o encontro choroso com Sir Alex Ferguson quando Phil Neville se juntou ao Everton

Futebol

Gary Neville relembrou uma reunião chorosa com Sir Alex Ferguson, quando o irmão Phil Neville disse ao lendário técnico do Man Utd que queria deixar o clube.

Os dois irmãos estavam no United desde os primeiros dias de sua juventude e passaram pela lendária academia Class of & apos; 92 para obter grande sucesso com o time sênior.

No entanto, apesar do papel de Phil no time principal, ele nunca conseguiu manter uma vaga regular na lateral, ao contrário do lateral-direito Gary.

E com o passar dos anos, Phil acabou decidindo buscar novas pastagens, levando a um confronto emocional com Fergie.

Phil me ligou em um domingo e disse 'Eu tomei uma decisão, eu quero ir embora', 'Gary disse à Sky Sports & apos; Off Script Podcast.

Os irmãos Neville subiram na hierarquia do United sob a supervisão de Ferguson

Os irmãos Neville subiram na hierarquia do United sob a supervisão de Ferguson (Imagem: )

'Eu disse que é uma grande decisão, você está jogando muitos jogos no United, você está ganhando troféus, mas ele queria ir embora.

melhores barras de chocolate do reino unido

- Na verdade, contornamos a casa de Sir Alex naquela noite e fomos vê-lo.

'Lembro-me de algumas lágrimas, é até emocionante agora porque eu estava no United desde os 11 anos e Phil estava lá desde os 13, indo ver Sir Alex para dizer que ele quer ir embora, que Phil queria ir jogar futebol todas as semanas. '

(Imagem: AFP / Getty Images)

Phil deixou Old Trafford no verão de 2005, após um total de 15 anos no United.

Ele se juntou ao Everton por uma taxa de £ 3 milhões e fez sua estréia contra o United, onde enfrentou o irmão Gary.

Sua decisão de sair foi justificada quando ele passou a desfrutar de um período de oito anos em Goodison Park, incluindo ser nomeado capitão do Toffees.

Notícias principais do NEWSAM Football
Inscreva-se para receber o e-mail diário do NEWSAM Football Transferir notícias AO VIVO: últimas fofocas Mourinho mira no 'sortudo' Man Utd Messi comenta sobre deixar Barcelona

Gary acrescentou: 'David Moyes estava muito interessado em contratá-lo no Everton e mostrou grande interesse, Bill Kenwright também, o que foi uma grande influência para meu irmão e meu pai.

'Lembro-me como se fosse ontem e não me lembro muito dos meus jogos de futebol, mas lembro-me deles terem partido.

'Foram momentos de grande virada que tive e foram algumas das maiores decepções que tive no United.'