Gemma Atkinson desabotoa a camisa para revelar a barriga do bebê

Gemma Atkinson contou como ela simplesmente & apos; não pode esperar & apos; para conhecer seu bebê enquanto ela exibia sua barriga em flor em um instantâneo deslumbrante postado no Instagram.

A coelhinha do ginásio, Gemma, brincou que estava fazendo um 'abs'; verifique como ela posou com os botões da blusa jeans desabotoados para revelar sua barriga grávida.

A atriz de 34 anos está esperando seu primeiro filho com a profissional do Strictly Come Dancing Gorka Marquez, 28.

E a dupla já deu à sua recém-chegada um apelido super doce.

final do irmão mais velho celebridade 2014

(Imagem: Instagram)

jeremy forrest megan gagueja

'Mal posso esperar para conhecê-la, mini Marquez', jorrou a futura mamãe Gemma, enquanto postava em suas redes sociais.

Os fãs da dupla foram rápidos em cumprimentá-la pelo seu estilo & apos; brilhante & apos; aparência. & apos;

'Você está maravilhosa @glouiseatkinson sua barriga é linda. O bebê Marquez vai ficar lindo ', disse um deles.

Gemma Atkinson e Gorka Marquez estão esperando seu primeiro filho juntas (Imagem: Steve Finn / WENN)

Gemma e Gorka, que anunciaram que estavam esperando seu primeiro bebê juntas em fevereiro, após se conhecerem no set de Strictly Come Dancing em 2017.

Eles compartilharam sua nova feliz com uma postagem adorável no Instagram envolvendo os cães de Gemma, Norman e Ollie.

Um dos cachorros de Gemma estava equipado com uma placa que dizia: 'Adivinhe ... mamãe está grávida', enquanto a outra usava uma que dizia: 'Vamos ser irmãos mais velhos!'

frankie cocozza charlotte dawson