Gemma Collins corta o cabelo de Holly Willoughby após ser inspirada por sua postagem no Insta

Notícias De Celebridades

Gemma Collins cortou o cabelo semelhante ao icônico penteado de Holly Willoughby depois de se inspirar em sua postagem no Instagram.

A estrela da Diva Forever estava olhando para a página do apresentador do This Morning quando percebeu como seu cabelo parecia atraente.

Ela imediatamente chamou seu cabeleireiro para vir até sua casa e mudar seu visual.

Gemma disse: “Holly Willoughby me obrigou a fazer isso. Ela não me forçou a fazer isso, mas eu vi como o cabelo dela parecia irreal no Instagram hoje e liguei para o meu cabeleireiro tipo, 'Venha aqui agora, hun! Venha aqui agora. & Apos; '

prêmios britânicos de sabão 2014 indicações

Ela filmou um vídeo de seu cabeleireiro Joel trabalhando em seu cabelo loiro agora encurtado.

'Eu preciso olhar', acrescentou ela. 'Mal posso esperar para mostrar a você quando tudo estiver concluído.'

Gemma Collins

Gemma escolheu um novo visual (Imagem: @gemmacolins)

o que aconteceu com todd na rua da coroação

Poucas horas depois, ela abriu sua página para compartilhar seus agradecimentos depois de ganhar o Prêmio Nacional de Realidade na TV de Melhor Personalidade Feminina.

Em vez de usar um vestido, a estrela balançou o cabelo de Holly e o pijama de seda.

Ela legenda o post: 'Muito obrigada a todos @nationalrealitytvawards , Eu não poderia fazer tudo sem o seu apoio, obrigado, obrigado, OBRIGADO. '

'Gente, só quero dizer muito obrigada pelo prêmio', disse ela para a câmera.

férias baratas com tudo incluído 2018

'Significa o mundo absoluto para mim e estou tendo uma noite atrevida dentro de casa com Ram.

'Estamos celebrando juntos. Só quero dizer que foi uma jornada incrível para mim e quando fiz Piers Morgan's Life Stories, não achei que pudesse ficar melhor do que isso. '

O GC continuou: 'Mas a vida mudou .... apenas meus sonhos mais selvagens estão se tornando realidade, a vida parece continuar na direção certa e eu só quero agradecer a todos vocês porque todos vocês me apoiaram, vocês & apos; ve todos apoiaram-se.

Holly Willoughby

Ela foi inspirada pelo penteado de Holly (Imagem: @hollywilloughby)

Gemma Collins

O GC e Rami recentemente reacenderam seu romance (Imagem: Photofab / REX / Shutterstock)

eclipse lunar 2018 reino unido

Receba todas as maiores notícias do showbiz diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito NEWSAM Showbiz

'Sem vocês votando em mim, eu não teria ganhado e estou muito emocionado porque é tão fofo.'

Enquanto isso, a estrela do reality show recentemente reacendeu seu romance com o ex-noivo Rami Hawash.

Ela se abriu sobre o quão feliz ela tem estado depois de retomar de onde eles deixaram as coisas.

'Você sabe o que? Estou nas nuvens ', disse ela ao NEWSAM. 'O prazer é todo meu. Eu sou o mais feliz que já estive. Estou muito apaixonado. '

“O mais importante é que ele me respeita muito como mulher. Ele nunca me rebaixa.