Gemma Collins corta o cabelo de Holly Willoughby após ser inspirada por sua postagem no Insta

Gemma Collins cortou o cabelo semelhante ao icônico penteado de Holly Willoughby depois de se inspirar em sua postagem no Instagram.

A estrela da Diva Forever estava olhando para a página do apresentador do This Morning quando percebeu como seu cabelo parecia atraente.

Ela imediatamente chamou seu cabeleireiro para vir até sua casa e mudar seu visual.

Gemma disse: “Holly Willoughby me obrigou a fazer isso. Ela não me forçou a fazer isso, mas eu vi como o cabelo dela parecia irreal no Instagram hoje e liguei para o meu cabeleireiro tipo, 'Venha aqui agora, hun! Venha aqui agora. & Apos; '

Ela filmou um vídeo de seu cabeleireiro Joel trabalhando em seu cabelo loiro agora encurtado.

'Eu preciso olhar', acrescentou ela. 'Mal posso esperar para mostrar a você quando tudo estiver concluído.'

os relógios avançam esta noite?
Gemma Collins

Gemma escolheu um novo visual (Imagem: @gemmacolins)

Poucas horas depois, ela abriu sua página para compartilhar seus agradecimentos depois de ganhar o Prêmio Nacional de Realidade na TV de Melhor Personalidade Feminina.

Em vez de usar um vestido, a estrela balançou o cabelo de Holly e o pijama de seda.

alex smith charlotte brosnan

Ela legenda o post: 'Muito obrigada a todos @nationalrealitytvawards , Eu não poderia fazer tudo sem o seu apoio, obrigado, obrigado, OBRIGADO. '

'Gente, só quero dizer muito obrigada pelo prêmio', disse ela para a câmera.

'Significa o mundo absoluto para mim e estou tendo uma noite atrevida dentro de casa com Ram.

'Estamos celebrando juntos. Só quero dizer que foi uma jornada incrível para mim e quando fiz Piers Morgan's Life Stories, não achei que pudesse ficar melhor do que isso. '

O GC continuou: 'Mas a vida mudou .... apenas meus sonhos mais selvagens estão se tornando realidade, a vida parece continuar na direção certa e eu só quero agradecer a todos vocês porque todos vocês me apoiaram, vocês & apos; ve todos apoiaram-se.

Holly Willoughby

Ela foi inspirada pelo penteado de Holly (Imagem: @hollywilloughby)

mapa do território fora da lei dos motociclistas do Reino Unido
Gemma Collins

O GC e Rami recentemente reacenderam seu romance (Imagem: Photofab / REX / Shutterstock)

Receba todas as maiores notícias do showbiz diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito Mirror Showbiz

'Sem vocês votando em mim, eu não teria ganhado e estou muito emocionado porque é tão fofo.'

Enquanto isso, a estrela do reality show recentemente reacendeu seu romance com o ex-noivo Rami Hawash.

Ela se abriu sobre o quão feliz ela tem estado depois de retomar de onde eles deixaram as coisas.

'Você sabe o que? Estou nas nuvens ', disse ela ao Mirror. 'O prazer é todo meu. Eu sou o mais feliz que já estive. Estou muito apaixonado. '

Bares caseiros em galpões

“O mais importante é que ele me respeita muito como mulher. Ele nunca me rebaixa.