Nova linha de alimentos congelados Genius é lançada na Tesco especialmente para bebedores de cerveja

Comida

Alguém disse picles fritos?

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Esqueça os pacotes familiares de batatas fritas e pizzas encharcadas e sem gosto, pois uma nova marca de salgadinhos congelados acaba de ser colocada à venda nos supermercados, que foi projetada especificamente para combinar perfeitamente com cerveja artesanal.

De mordidas pegajosas de queijo gouda e mussarela a pickles fritos e jalapenos ardentes - e talvez o mais importante: as melhores batatas fritas halloumi que já vimos - a nova linha de dar água na boca é composta por nove itens igualmente indulgentes.

que horas é a luta do carl froch

Feitos pelos gigantes da comida americana McCain, todos os lanches quentes foram criados para atender à tendência crescente de alimentação social e incluem recomendações de quais tipos de cerveja combiná-los.

Lanches pode ser melhor do que queijo derretido frito?

7 11 números de anjo

Muito mais baratos do que para levar, os pacotes também não têm preços tão baixos, custando £ 2,79 por pacote.

Já disponível em Tesco - onde toda a gama está atualmente três por £ 6 - a nova linha de lanches em breve estará disponível em todos os gostos de Asda , Sainsbury's and Co-op com planos de implantação em lojas de conveniência nos próximos meses.

Se suas habilidades culinárias não chegam nem a ligar o forno, você também pode obtê-las em alguns bares, pubs e restaurantes independentes nos próximos meses.

As batatas fritas halloumi parecem deliciosamente gostosas, cobertas com uma massa leve e crocante

A linha completa de nove faixas inclui:

tornozelo quebrado tom cruise
  • IPA Last Order Fries - Corte fino, pele sobre batatas fritas com uma massa clássica IPA - perfeito com uma IPA American Pale Ale
  • Halloumi Fries - Chunky halloumi strips em uma massa leve crocante - perfeito com uma cerveja pale ale gelada e refrescante
  • Mac ‘N’ Jack - Uma combinação de queijo Monterey Jack e massa de macarrão, tudo embrulhado em uma camada crocante de massa de cerveja IPA - perfeito com uma cerveja preta forte irlandesa seca e intensa
  • Potato Pint Pots - Mini barris de batata ralada crocante - perfeito com uma Pilsner lisa maior
  • Palhas de cebola - uma variação de um favorito - fáceis de comer tiras de cebola revestidas com uma crocante migalha de pimenta preta. Perfeito com uma cerveja loira apimentada
  • Arancini Shots - Uma mistura de arroz risoto, tomate e mussarela em uma cobertura crocante de ervas. Perfeito com uma cerveja marrom cremosa e refrescante
  • Fiery Jalapeño Bottle Caps - Pequenas, mas poderosas, fatias de jalapeño vermelho e verde em uma massa de tempura. Alguns são quentes, outros não - ótimo para bebedores que estão prontos para um desafio. Perfeito com um litro de cerveja artesanal / premium.
  • Cheesy Brew Bites - Uma deliciosa combinação de queijo gouda e mussarela que derrete em uma crocante massa de cerveja IPA. Perfeito com um litro de IPA vermelho com lúpulo
  • Pickle Bar Fries - Batatas fritas em pickle de endro com cobertura de mostarda - um grande sucesso de sabor que combina brilhantemente com uma cerveja loira premium seca

Tempura japalenos - ideal para quem gosta de um desafio de bebida

Ofertas especiais, descontos e ofertas
Free Just Eat takeaway Oferta Domino's Pizza grátis £ 10 de desconto no Deliveroo Pizza para viagem gratuita no valor de £ 15

Os lanches são todos feitos pela Brew City - uma marca americana de alimentos congelados da McCain que foi lançada nos EUA há 20 anos, apelidada de Brew City por fornecer exclusivamente a empresas de serviços alimentícios após a explosão de cerveja artesanal nos EUA em torno da região de Michigan.