A George at Asda agora está vendendo uma linha de roupas de cama com o tema abacate e os clientes estão ficando loucos por isso

Asda

Vamos brincar!(Imagem: ASDA)

George, da Asda, está alimentando nossas obsessões mais uma vez ao lançar uma nova linha de roupas de cama temáticas usando a comida favorita de todos como uma estampa peculiar ...

Sim, o humilde abacate conseguiu mantê-lo & apos; s & apos; fresco & apos; status para 2018 - junto com qualquer coisa relacionada ao unicórnio que pareça.

A rede de supermercados está vendendo o super divertido e muito fofo conjunto de edredon reversível com estampa abacate - estampado com as palavras & apos; let & apos; s avocuddle & apos; nas almofadas online e nas lojas agora. Perfeito para qualquer obsessivo de abacate que você conhece.

formiguinha e dezembro

O conjunto custa a partir de £ 10 e vem em single, duplo ou king size. Também há um igualmente fofo almofada de abacate também, que custa £ 5.

(Imagem: George)

Asda anunciou sua nova linha online, postando esta mensagem no Twitter: 'Se você é obcecado por abacates, com certeza será um grande fã de nosso novo & apos; Let & apos; s Avocuddle & apos; imprimir capa de edredão e almofada '

Os compradores estão adorando os novos itens e alguns estão até usando as redes sociais para compartilhar seu entusiasmo com a nova linha.

fuga da prisão de dylan minnette

Um cliente agradeceu e elogiou o supermercado, escrevendo: 'Caro asda Tenho de agradecer pessoalmente a quem desenhou esta capa de edredão e almofada. Meu filho é um grande fã de abacates e não dorme antes de pelo menos 23h. Este é ele em sua nova cama às 19h15, depois de ir testá-la!

(Imagem: ASDA GEORGE)

O lançamento do produto mais recente segue a chegada dos coleção de unicórnio para adultos, que inclui tudo, desde louças, almofadas, louças e copos, acessórios de banheiro e até enfeites.

O Gama digna do Instagram está disponível online e em lojas em todo o Reino Unido como parte das principais tendências de artigos para casa do varejista para 2018.