George Floyd: Duffy exclui publicações de calamidades de estupro para apoiar o blecaute terça-feira

Notícias De Celebridades

Duffy removeu todos os vestígios de suas postagens nas redes sociais sobre sua provação de estupro para apoiar o protesto do Blackout Tuesday.

O cantor é uma das várias estrelas que postou a imagem de uma caixa preta no Instagram para homenagear a vida de George Floyd e exigir justiça por sua morte.

No início deste ano, Duffy reapareceu para explicar por que ela havia desaparecido da vida pública.

A mulher de 35 anos corajosamente revelou a terrível provação de sequestro e estupro pela qual passou 10 anos antes, e o efeito paralisante que isso teve sobre ela.

Após anos fugindo dos holofotes, Duffy se apresentou para compartilhar a história devastadora de tudo o que ela havia passado.

quem ganhou o Bake Off 2019

Duffy está apoiando o protesto do Blackout Tuesday (Imagem: duffy / Instagram)

Mas agora, ela colocou seus próprios demônios de lado para mostrar apoio a George, um homem negro desarmado que foi morto durante sua prisão.

A única postagem que agora está visível na página do Instagram de Duffy é um quadrado preto liso.

Ela legenda com um emoji de coração preto.

Depois de falar bravamente na esperança de ajudar outras vítimas de estupro, Duffy agora está usando sua voz para apoiar o movimento Black Lives Matter.

dia da lembrança de fotos de papoula

Compartilhar compartilhou a postagem no Instagram (Imagem: Instagram)

George foi morto após ser preso ao chão por sua garganta (Imagem: Avalon.red)

Em abril, Duffy compartilhou os detalhes angustiantes de sua provação em um blog.

John Partridge e Ashley Roberts

Ela escreveu: 'Era meu aniversário, fui drogada em um restaurante, estive drogada durante quatro semanas e viajei para um país estrangeiro.

'Não me lembro de entrar no avião e dei a volta na parte de trás de um veículo em viagem. Fui colocado em um quarto de hotel e o agressor voltou e me estuprou.

'Lembro-me da dor e de tentar ficar consciente na sala depois que aconteceu. Eu fiquei preso com ele por mais um dia, ele não olhou para mim, eu deveria andar atrás dele, eu estava um pouco consciente e retraído. Eu poderia ter sido eliminado por ele. '

Duffy removeu o resto de suas postagens no Instagram (Imagem: Instagram)

Duffy, que está trabalhando sua dor com a ajuda da terapia, hoje mostrou seu apoio a George.

O homem de 46 anos foi morto em Minnesota depois que um policial o prendeu no chão ajoelhando-se em sua garganta.

cumprimento do dever hilton

George foi ouvido implorando para ser dispensado e dizendo aos policiais que não conseguia respirar.

Após sua morte, protestos foram realizados em todo o mundo, exigindo justiça para George e com pessoas mostrando apoio ao movimento Black Lives Matter.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Os quatro policiais envolvidos na apreensão foram demitidos da força policial na última terça-feira, um dia após o ocorrido mortal na maior cidade de Minnesota.

eamonn e ruth esta manhã

A cidade os identificou na quarta-feira. Eles são Tou Thao, Thomas Lane, J Alexander Kueng e Derek Chauvin, 44, que foi visto ajoelhado no pescoço de George.

Chauvin foi preso e acusado de homicídio culposo e homicídio culposo em segundo grau.