Geri Halliwell 'triste' depois que os pais do noivo boicotam seu casamento em uma briga de família

Notícias De Celebridades

Geri Halliwell, Christian Horner

Amarrando o nó: Geri e Christian Horner

Geri Halliwell ficou triste depois que os pais de seu noivo insistiram que não iriam ao casamento.

A ex-Spice Girl, 42, esperava que a desavença familiar estivesse melhorando e que a mãe e o pai de Christian Horner, Garry e Sara, pudessem ser persuadidos a comparecer.

Mas podemos revelar que as últimas tentativas de curar a rivalidade falharam.

Uma fonte próxima ao casal nos diz: Geri e Christian estão desapontados porque seus pais não estão vindo, mas todos os seus irmãos, parentes próximos e amigos estarão lá.

Vai ser um grande dia, então eles não estão pensando demais.

Os pais de Christian estão tristes por ele ter deixado sua parceira de 14 anos, Beverley Allen, 47, poucos meses depois que ela deu à luz sua primeira filha, Olivia.

Christian Horner

Split: Christian Horner com seu ex-parceiro Beverley (Imagem: Getty)

Em dezembro, um membro da família disse: Você pode dizer que os pais dele estão absolutamente arrasados. Mas acredita-se que o chefe da Red Bull F1, Christian, 41, tenha acertado as coisas com seu ex.

Uma fonte diz: Eles resolveram suas diferenças ao chegarem a um acordo e Christian está apenas começando a fazer as coisas agora.

Tanto Geri quanto Christian estão muito entusiasmados em passar o resto de suas vidas juntos. Geri está planejando seu grande dia há um tempo e vai ser um casamento de conto de fadas.

Geri Halliwell

Novo amor: Christian Horner com Geri e Bluebell no ano passado (Imagem: FameFlynet)

A dupla vai se casar na sexta-feira na Syon House, no oeste de Londres.

Geri, que já ficou noiva três vezes, mas nunca se casou, será levada até o altar por sua filha Bluebell, de oito anos, e ela optou por um vestido Sarah Burton, a mulher por trás do vestido da duquesa de Cambridge.

melhores ofertas de black friday 2019

Podemos revelar que sua irmã Natalie será a dama de honra. Seu vestido está sendo desenhado por Nicki Macfarlane, que também fez vestidos de dama de honra para William e Kate.

A fonte acrescenta: Geri ama sua família e garantiu que eles tenham um lugar de destaque no grande dia.

Mesmo que os pais de Christian não estejam lá, sua mãe e irmã estarão lá para apoiá-la o tempo todo.

Esperamos que não haja penetras ...

Reunião das Spice Girls enquanto David Beckham celebra seus 40 anos em Marrakesh Veja a galeria