Ganhe um par de ingressos de cinema grátis neste fim de semana para usar no Cineworld, Odeon, Vue e muito mais

Saindo

Mãos ao alto, quem sente falta de poder assistir os filmes mais recentes na tela grande?

Os serviços de streaming e DVDs eram ótimos no bloqueio, mas não podem corresponder à sensação de se sentar em uma cadeira de cinema com um tubo de pipoca quando as luzes se apagam e os créditos começam a rolar. E é ainda melhor se você não tiver que pagar pelos seus lugares.

Neste fim de semana, o seu bilhete da Loteria Nacional desbloqueia coisas divertidas perto de você. Os jogadores da National Lottery podem reservar um par de ingressos de cinema para um filme de sua escolha (sujeito aos termos e condições) durante o National Lottery Cinema Weekend. A oferta, em parceria com o BFI (British Film Institute), permite reservar usando qualquer bilhete de qualquer jogo da Loteria Nacional comprado online ou na loja a partir de 1º de janeiro de 2019.

Ingressos - que você pode reservar aqui a partir de terça-feira, 15 de junho - será válida em Cineworld, Odeon, Vue e cinemas independentes selecionados em todo o Reino Unido, oferecendo uma grande variedade de locais.

Reserve seus ingressos grátis agora em NationalLotteryUnlocked.com !

A oferta é válida neste sábado e domingo, então você pode levar um amigo ou membro da família para uma viagem barata para ver o mais recente sucesso de Emma Stone, Cruella, ou o novo filme britânico After Love, estrelado por Joanna Scanlan.

Para resgatar seus bilhetes, você só precisa do seu bilhete da Loteria Nacional (Lotto, EuroMillions, Set For Life), bilhete do Instant Win Game ou raspadinha comprados online ou na loja a partir de 1º de janeiro de 2019. Os bilhetes devem ser pré-reservados e podem ser reivindicado em NationalLotteryUnlocked.com .

O National Lottery Cinema Weekend é um grande agradecimento aos jogadores que arrecadam £ 30 milhões para boas causas todas as semanas *.

Graças aos jogadores da National Lottery, projetos brilhantes abrangendo artes, comunidade, cinema, patrimônio e esporte fizeram, e continuam a fazer, uma enorme diferença para as comunidades locais em todo o Reino Unido.

Você também ajudou a financiar filmes britânicos vencedores do Oscar e do Bafta, incluindo Rocks e The King’s Speech, junto com sucessos muito queridos, como Billy Elliot e O Último Rei da Escócia.

Você pode não saber, mas também tem apoiado a próxima geração de talentos do cinema, ajudando os jovens na indústria e protegendo o futuro do cinema britânico, permitindo maiores oportunidades para uma geração diversificada de indivíduos talentosos trabalharem de uma forma dinâmica e próspera indústria cinematográfica.

Então aqui está para vocês, os jogadores. Tenha um final de semana de sucesso de bilheteria, com um pouco de dinheiro extra para estocar pipoca!

'É uma oferta incrível', diz a estrela de After Love Joanna Scanlan

Embora todos nós estivéssemos assistindo a filmes em nossos tablets e TVs no ano passado, a estrela de The Thick of It, Joanna Scanlan, acredita que não há nada como a tela grande.

E com os cinemas agora reabrindo, a atriz indicada a Bafta mal pode esperar para desfrutar da magia dos filmes ela mesma.

Ir ao cinema é uma experiência adorável, diz ela. É uma maneira fantástica de mergulhar em outro mundo.

Sua paixão pela tela grande é a razão pela qual ela está apoiando o National Lottery Cinema Weekend. É uma oferta incrível, diz ela.

Para o fim de semana de 19 a 20 de junho, os jogadores da Loteria Nacional podem usar qualquer bilhete comprado online ou no varejo a partir de 1º de janeiro de 2019 para reservar um par de bilhetes de cinema grátis.

Um filme que você pode ver é After Love, que conta a história de Mary (interpretada por Joanna) que descobre que seu falecido marido tinha uma vida secreta.

Joanna diz que o financiamento da Loteria Nacional para filmes britânicos é crucial. É apoiado por mais de 600 filmes, que ganharam 15 Oscars e mais de 100 Baftas. Sem o financiamento, meu filme não teria acontecido.

Joanna - cujo próximo papel é Ma Larkin no remake da ITV de The Darling Buds of May - adora ir ao cinema desde que era pequena.

Minha mãe diz que quando me levou para ver A Noviça Rebelde, quando eu tinha seis anos, me levantei da cadeira e sentei em um degrau do corredor para poder ver direito, lembra ela. Eu ainda faria isso hoje se pudesse!

* Com base em números de abril de 2020 a março de 2021.

Use qualquer bilhete da Loteria Nacional ou online, raspadinha ou bilhete do Instant Win Game comprado a partir de 1 de janeiro de 2019 para um par de bilhetes de cinema gratuitos resgatáveis ​​apenas em 19 ou 20 de junho de 2021. É necessário registro online. Os ingressos para o cinema estão sujeitos à disponibilidade. Apenas cinemas selecionados. Aplicam-se os Ts & Cs completos. Os jogadores devem ser maiores de 18 anos.