Tamara Francesconi, a nova namorada modelo de Ed Westwick, estrela de Gossip Girl, é revelada

3 Horas Da Manhã

Ed Westwick reencontrou o amor com a modelo Tamara Francesconi, um ano depois de se separar da atriz americana Jessica Serfaty.

A beleza nascida na África do Sul chamou a atenção por si só, pois construiu um império de 31,5 mil seguidores em Instagram .

Tamara, 28, apimenta sua conta de mídia social com seu estilo de vida ultra glam enquanto ela vive seus dias viajando para locais legais e modelando à beira da piscina.

Ed Westwick reencontrou o amor com a modelo Tamara Francesconi, um ano após sua separação da atriz americana Jessica Serfaty (Imagem: Instagram)

A beleza nascida na África do Sul chamou a atenção por si só, pois construiu um império de 31,5 mil seguidores no Instagram (Imagem: Instagram)

A morena bombástica se inscreveu como modelo para a agência The Circle e usa suas mídias sociais para mostrar seu melhor trabalho.

Apesar de ser uma ávida usuária de mídia social, ela ainda não oficializou seu romance com Ed Instagram.

O romance deles veio à tona no início desta semana quando eles foram fotografados pela primeira vez almoçando com a mãe de Ed no Mel's Diner em West Hollywood.

Tamara, 28, apimenta sua conta de mídia social com seu estilo de vida ultra glam enquanto vive seus dias viajando para locais legais e modelando à beira da piscina (Imagem: Instagram)

A morena bombada está inscrita como modelo para a agência The Circle e usa suas redes sociais para mostrar seu melhor trabalho (Imagem: Instagram)

Alega-se que Tamara já está 'apaixonada' por Ed e ele está orgulhoso de mostrá-la ao mundo como sua namorada.

O casal já está envolvido no romance, pois estão namorando há várias semanas, segundo relatos.

ingressos para wimbledon 2014

Uma fonte disse O sol : Tamara está louca por ele e Ed tem orgulho de dizer a todos que Tamara é sua namorada.

Seus amigos e familiares aprovam e acham que eles são uma ótima combinação.

Sem desacelerar, a modelo revelou que estava em Los Angeles, mas planejava fazer a viagem para Nova York e depois para Londres nas próximas semanas. (Imagem: Instagram)

Apesar de ser uma ávida usuária de mídia social, ela ainda não oficializou seu romance com Ed no Instagram (Imagem: Instagram)

Seu novo romance surge depois que ele foi inocentado de acusações de agressão sexual.

O ator foi acusado de estupro por duas mulheres e agressão sexual por uma terceira, afirma que negou veementemente as acusações.

Westwick foi inocentado no verão passado, quando os promotores de Los Angeles decidiram não prosseguir com o assunto devido à falta de provas.

Quando as alegações surgiram pela primeira vez, sua carreira parecia estar em perigo, pois ele foi cortado do drama da BBC Agatha Christie, Ordeal of Innocence, enquanto estava sendo investigado.

Westwick foi inocentado de acusações de agressão sexual no verão passado, quando promotores em Los Angeles decidiram não prosseguir com o assunto devido à falta de provas. (Imagem: BBC)

O drama foi concluído quando as notícias da investigação surgiram, então as cenas em que ele estava foram refeitas com outro ator, Christian Cooke.

Isso atrasou o show em vários meses - deveria ir ao ar no Natal de 2017, mas foi adiado até a Páscoa de 2018 para permitir as refilmagens.

No momento em que as acusações contra Westwick foram retiradas, o advogado do ator, Blair Berk, divulgou um comunicado, dizendo: “As evidências eram claras desde o início de que cada uma das alegações feitas por essas três mulheres era absolutamente falsa.

Escolhas do editor do showbiz

“É uma pena que existam aqueles que julgaram este caso e que levou mais de 8 meses para Ed ser oficialmente inocentado de todas essas acusações.

'Espero que aqueles que fizeram um julgamento tão rápido aqui, sem saber nada sobre a abundante evidência de inocência neste caso, hesitem na próxima vez antes de acusar publicamente alguém que não cometeu nenhum delito.'

Diz-se que as alegações estão relacionadas a incidentes em 2014.

Mais Lidos
Não perca