A relação 'desastrosa' de Graham Norton com a estrela de RuPaul's Drag Race, Tina Burner

Notícias De Celebridades

O apresentador de talk show Graham Norton já esteve romanticamente envolvido com a estrela de RuPaul's Drag Race, Tina Burner.

A personalidade da American Drag Race, Tina Burner - nome verdadeiro Kristian Seeber - namorou a estrela da TV irlandesa, 57, na década de 2000 - e na última série do programa de sucesso dos EUA, o antigo relacionamento de Tina apareceu.

Depois que o outro concorrente de Tina, Rosé - Ross McCorkell - chamou o romance de 'aventura', Tina rapidamente informou a sua co-estrela que era o termo errado para o relacionamento.

Tina compartilhou que ela e a história de amor de Graham não foi uma aventura passageira, pois ela contou: Eu amo como você diz aventura. Eu estava em um relacionamento.

Ela continuou: Graham é tão famoso, ele está naquele nível em que sua vida é como ser colocada em uma plataforma. Ele é um cara tão legal e isso nunca o afetou. Foi a coisa mais incrível.

quem vai ganhar o grand national 2014

Graham Norton namorou Tina Burner, estrela de RuPaul's Drag Race (Imagem: Getty Images para BFI)

Falando sozinha para a câmera, Tina então disse: Lembro-me de pessoas me julgando imediatamente, quando nem me conheciam: ‘Você está atrás do dinheiro dele? Você é isso? É você? 'Quero dizer, as pessoas querem desenhar suas próprias opiniões.

jessica love island ex na praia

O bar Barracuda de Nova York foi onde Graham e Kristian se viram pela primeira vez.

Os dois namoraram intermitentemente e, durante o tempo que passaram juntos, Kristian foi morar com Graham em sua casa em Londres.

Quando a dupla finalmente se separou para sempre, acabou em desgosto e Graham mais tarde revelou que o relacionamento foi um 'desastre'.

Escrevendo em suas memórias de 2014, The Lives And Loves of A He Devil, Graham disse: “O experimento durou cerca de seis meses e foi um desastre.

A personalidade da Drag Race, Tina Burner - nome verdadeiro Kristian Seeber - recentemente falou sobre seu romance na versão americana do show (Imagem: rupaulsdragrace / Youtube)

88 número de anjo amor

Ele continuou: Eu percebo que mesmo para um perfeito estranho o resultado teria sido flagrantemente óbvio, mas quando você está no meio de algo e está desesperado para que funcione, você tentará de tudo.

Revelando como Kristian terminou com ele, Graham escreveu que o despejo ocorreu durante o almoço em um restaurante vazio '.

E, francamente, compartilhando sua dor no coração da separação, ele revelou que depois voltou para casa, encontrando algum conforto no fato de que um homem na casa dos quarenta anos ainda poderia sentir tanta dor no coração.

Em 2015, Graham disse ao Sunday NEWSAM que acredita que seria mais fácil para ele encontrar o amor se não fosse gay e se não tivesse estado tão focado em sua carreira.

Você gosta de ler sobre celebridades? Inscreva-se para receber as melhores notícias de celebridades do NEWSAM aqui .

Graham e Kristian entraram e saíram na década de 2000 (foto em 2005) (Imagem: Getty Images)

11 33 número do anjo

O trabalho vem primeiro, explicou ele.

Mas porque trabalhei muito para chegar onde estou, continuo a priorizar meu trabalho em detrimento de outras partes da minha vida. Isso é provavelmente muito tolo, algo de que vou me arrepender.

A estrela continuou: 'Quando eu olho para trás para minha história romântica, eu tenho que dizer que ela ficou em segundo lugar para o meu trabalho. Talvez eu não espere que meus casos de amor durem. Ou pode ser apenas que tenho pouca capacidade de atenção.

Compartilhando como ele acha que encontrar o amor teria sido mais fácil se ele não fosse gay, ele continuou: Eu tenho uma teoria. Acho que há algo em ter um parceiro masculino que torna tudo mais difícil.

semana de moda rihanna paris

Graham chamou o relacionamento de desastre em suas memórias (Graham e Kristian retratados em 2005) (Imagem: Getty Images)

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue diretamente na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

Isso vai soar sexista, mas não significa que seja menos verdadeiro. Se eu fosse um homem hetero, minha parceira teria um papel aos olhos da sociedade. Ela seria a mãe dos meus filhos, minha anfitriã, a pessoa que estava no meu braço nos eventos do tapete vermelho. Ela teria uma função definida.

Mas esse não é o caso se seu parceiro for homem. Todo homem - não importa o quão jovem ou fada - tem algo de alfa nele.

Então, todas as coisas que eles pensaram que gostariam de sair comigo se tornaram nojentas no final, porque eles não mereceram para si mesmos. Cada vez mais, isso prejudica o relacionamento.