Gravity Rush 2: Uma aventura fantástica que desafia a física

Os jogadores do primeiro Gravity Rush no PS Vita foram alguns seletos que puderam experimentar o melhor que o portátil tinha a oferecer. Uma aventura fantástica e desafiadora da física com grande quantidade de talento de anime, foi um ótimo motivo para comprar o portátil negligenciado da Sony.

Mas se você perdeu, não tenha medo - Gravity Rush 2 para o PlayStation 4 aumenta toda a emoção para 11.

Gravity Rush 2

Uma aventura fantástica que desafia a física

como está ray wilkins

Mais uma vez focando na corajosa heroína Kat, você navegará em mundos flutuantes mudando seu centro de gravidade, voando pelo ar para desafiar a maçã de Newton, enfrentando inimigos humanos e sobrenaturais com rajadas de punhos e pés em queda livre. É um jogo maravilhoso em movimento, controlado intuitivamente enquanto ainda permite que você deslize como um patinador artístico no céu.

Existem falhas - o jogo começa devagar, o que prejudica suas habilidades no ar, e desnecessariamente força missões furtivas sobre você quando a verdadeira alegria está no combate aéreo e na navegação desinibidas.

A câmera também pode se esforçar para acompanhar o ritmo da ação.

Mas Gravity Rush 2, como seu antecessor, é uma experiência única e libertadora. Não perca.

Cristiano Ronaldo Hugo também

Plataforma: PS4