Great British Bake Off atingido com 111 reclamações furiosas sobre Hermine 'consertar' linha

Notícias De Tv

O Great British Bake Off gerou reclamações depois que o padeiro Hermine foi eliminado nas semifinais, depois que houve indignação por sua saída e a permanência da padeira Laura Adlington.

O programa do Channel 4, que apresentou Peter Sawkins como vencedor na terça-feira, viu Peter, Laura e Dave Friday batalhando na semana final.

Mas o episódio anterior viu os juízes Paul Hollywood e Prue Leith decidirem que Hermine deveria receber o golpe, e muitos fãs furiosos acharam isso injusto.

Um total de 111 espectadores reclamaram com o Ofcom sobre o machado de Hermine, marcando-o como 'um conserto', com muitos alegando que Laura e Peter tiveram um desempenho muito pior do que Hermine.

Hermine foi eliminada, mas muitos espectadores acharam que ela realmente teve um desempenho melhor do que seus colegas padeiros (Imagem: Canal 4)

NEWSAMOnline contatou um representante do programa para comentar.

A semana da confeitaria viu o Hermine desabar quando os padeiros foram convidados a assar um bolo de cornucópia dinamarquês como seu desafio técnico.

O bolo, também conhecido como Horn of Plenty, gerou muitos problemas para os padeiros e muitas insinuações dos apresentadores Noel Fielding e Matt Lucas.

Peter Sawkins venceu Dave Friday e Laura Adlington na conquista do troféu (Imagem: CANAL 4)

A rodada de assinatura foi um bolo embriagado, enquanto o desafio principal foi criar um bolo feito de bolos menores.

Hermine esperava se dar bem, com Prue dizendo a ela: 'Este será o seu dia'.

Mas mais tarde no show, Prue disse que o desempenho de Hermine foi 'tão decepcionante'.

Mas os telespectadores ficaram confusos com a forma como Hermine teve uma pontuação baixa, apesar de Peter também se esforçar e não realmente criar um chifre.

O favorito de Fab, Hermine, foi mandado para casa na fase semifinal (Imagem: © Mark Bourdillon / Love Productions)

Um escreveu: 'Ainda não estou entendendo totalmente a pontuação para o técnico. 'Hermine, o seu estava quase perfeito, 2º' 'Peter, pedimos um chifre e você não fez um, o que significa que não cabia na cueca. 1 °. '

'Estou perdendo algo devido à edição? #GBBO #Mão na massa '.

Outro acrescentou: 'Então, Hermine foi a ÚNICA a fazer o desafio parecer exatamente como o esperado e ela é a segunda .... o quê ?!'.

Outro discurso retumbante: ' #GBBO ESTÁ EQUIPADO. COMO LAURA NÃO FOI? BULLS ** T. '

- O fato de Hermine ter partido e Laura não fazer meu sangue ferver. Ridículo ', escreveu outro.

'Não posso acreditar que Laura ainda está na competição quando Hermine está quebrando desde o primeiro dia! Que diabos?' perguntou mais um.