Grandes estrelas britânicas do Bake Off como você nunca as viu antes

Notícias De Tv

Noel Fielding quando menino

Para o empecilho de hoje, pegue quatro recrutas inexperientes e deixe-o amadurecer.

Adicione sorrisos extravagantes, acrescente um pouco de massa e pronto - o Great British Bake Off.

O rosto novo de Noel Fielding é irreconhecível pela versão totalmente cozida de 45 anos.

Billie Piper Laurence Raposa

O mestre padeiro Paul Hollywood, 52, também é difícil de reconhecer - mas os olhos azul-gelo são uma pista.

Sandi Toksvig ostentava um bob loiro fofo ao invés do corte em camadas que ela tinha aos 60 anos de idade.

E Prue Leith, agora com 78 anos, tem olhos brilhantes e cabelos escuros na casa dos 20 anos.

Noel Fielding hoje (Imagem: Canal 4)

Paul Hollywood

homem negro sam utd hooligan

Paul Hollywood hoje (Imagem: Canal 4)

The NEWSAM relatou ontem como Manon Lagreve se tornou uma competidora ainda mais polêmica do Great British Bake Off no episódio mais recente, onde sua linguagem travessa chocou os apresentadores Sandi Toksvig e Noel Fielding.

A jovem de 26 anos, que gerou polêmica ao aparecer em várias outras competições de panificação antes de se tornar uma concorrente na nova série Bake Off, jurou em um momento de choque durante seu desafio showstopper na Cake Week.

O desafio era muito complicado, onde o tempo quente fazia com que os grupos & apos; coleiras de chocolate para derreter e se desintegrar diante de seus olhos enquanto tentavam desesperadamente juntar as coisas para impressionar os juízes Paul Hollywood e Prue Leith.

Prue Leith quando jovem (Imagem: REX / Shutterstock)

Prue Leith hoje (Imagem: PA)

Sandi Toksvig quando jovem

Sandi hoje (Imagem: Canal 4)

A padeira francesa fez um bolo de princesa de amêndoa para crianças de quem era au pair, fazendo duas figuras de fondant das crianças para colocar em cima do bolo.

aston villa x chelsea

Noel e Sandi riram ao vê-los, com Noel brincando que 'Sandi sofreu um acidente', já que uma das figuras estava usando um penteado semelhante ao do co-apresentador.

Eles perguntaram se as figuras eram eles dois, ao que Manon respondeu: 'Sim, bem, é você [Noel] dormindo profundamente e Sandy está fodida porque você está atrasado.'