Harry Kane escapa de uma lesão grave após o choque de kung-fu de Bruno Alves - 'Eu escapei com um lá'

Futebol

Sórdido: Bruno Alves voa alto sobre Kane - que teve sorte de escapar de uma lesão(Imagem: Reuters / PA Wire)

Harry Kane escapou de uma lesão grave de um desafio chocante de kung-fu - mas Roy Hodgson ficou com a maior dor de cabeça.

Kane, vencedor da Chuteira de Ouro, sofreu um desarme perigoso de cabeça erguida que valeu ao zagueiro português Bruno Alves um cartão vermelho no primeiro tempo, durante a vitória da Inglaterra por 1 a 0 sobre a Seleção em Wembley.

o que é megabus gold

O veterano zagueiro esteve perto de decapitar a estrela do Spurs com seu desarme na altura da cabeça e foi legitimamente expulso pelo árbitro italiano Marco Guida.

O atacante da Inglaterra Kane disse: Eu tenho alguns arranhões na cabeça e no ombro, mas pelo menos ainda estou aqui. Eu escapei com um lá.

Bruno Alves faz falta a Harry Kane e recebe cartão vermelho

Voando: Bruno Alves entra perigosamente ... (Imagem: The FA via Getty)

Bruno Alves faz falta a Harry Kane e recebe cartão vermelho

... Kane desce segurando sua cabeça ... (Imagem: AFP / Getty)

Bruno Alves vê cartão vermelho pelo árbitro Marco Guida

... levando a um cartão vermelho do árbitro Guida ... (Imagem: Reuters / Hannah McKay)

Bruno Alves parece abatido após ser expulso

... sobre o qual o veterano zagueiro poderia ter poucas reclamações (Imagem: Imagens de ação via Reuters / Matthew Childs)

CLASSIFICAÇÕES DE JOGADORES: Quem foi o melhor jogador em campo?

canal man utd vs watford

Mas o diamante de Hodgson não brilhou e a Inglaterra lutou contra 10 homens até que o vencedor de Chris Smalling aos 86 minutos os mandou para a Euro 2016 com um hat-trick de vitórias em amistosos de aquecimento.

E houve críticas ferozes à formação de Hodgson dos ex-capitães da Inglaterra Alan Shearer e Gary Lineker.

Shearer bateu na maneira como Kane e seu parceiro de ataque Jamie Vardy foram forçados a jogar ao lado quando Wayne Rooney saiu de seu novo papel de No.10.

Ele twittou: Se você vai jogar com Kane e Vardy, pelo menos jogue com eles como atacantes centrais e não como alas. Ou qual é o ponto?

E o anfitrião Lineker do Match of the Day acrescentou: Neste sistema, a largura deve ser fornecida pelos laterais, não pelos dois atacantes. Mantenha-os juntos.

Jamie Vardy aperta a mão de Roy Hodgson quando ele sai do campo

Desperdiçado: Vardy foi forçado a passar grande parte de seu tempo no flanco esquerdo (Imagem: The FA via Getty)

gasto líquido de liverpool sob klopp

Mas Hodgson deu uma resposta gelada às críticas de suas táticas, rebatendo: Não vou ficar aqui e dizer o que acho que funcionou e o que não funcionou.

É a nossa terceira vitória de três em preparação (para a fase final do Euro 2016), contra uma equipa de Portugal com uma classificação superior à nossa, pelo que não tenho motivos para estar insatisfeito.

Jogamos com atacantes separados. Se você joga com os dois, e também com Rooney central, você não pode defender as grandes áreas.

Pode ter havido alguns momentos em que você está certo, e eles foram muito amplos, mas o trabalho deles é se separar e se unir.

Em imagens - Inglaterra 1-0 Portugal:

Inglaterra v Portugal: Último amistoso internacional antes do Euro 2016 Chris Smalling comemora após marcar Veja a galeria

LEIA MAIS: Hodgson cai na mesma velha armadilha frustrante

Se você jogar com um homem atrás deles, você deve ter certeza de que ele tem espaço para correr.

Não estou preparado para aceitar que não jogamos bem. Estivemos bem, mantivemos a compostura ao longo do jogo e nunca parecia que íamos sofrer um golo.

bola sobre a cerca lei reino unido

Não estou preparado para adicionar minha voz ao debate. Precisamos que todos os nossos jogadores joguem bem. Se começar a ficar insatisfeito com três vitórias sobre Turquia, Austrália e Portugal, vou ser um treinador muito difícil de satisfazer.

Estou feliz por estar no caminho certo e iremos para a França razoavelmente confiantes de que podemos continuar esta corrida - mas também sabendo que não somos o artigo concluído.

Se tivéssemos vencido os três jogos por 4-0, haveria muita pressão sobre um time jovem, com pessoas dizendo que vamos vencer.

brandon williams man utd

O capitão Wayne Rooney defendeu a forma e a exibição da Inglaterra, dizendo: Precisamos jogar melhor e sabemos disso, mas é um bom sinal quando você não joga tão bem quanto pode e você ganha.

Questionado sobre a sua estreia com Vardy e Kane na escalação, Rooney disse: Não tivemos muitas oportunidades e Portugal dificultou, mas somos 23 no plantel, não são apenas três jogadores .

Inglaterra 1-0 Portugal: aquecimento final do Euro 2016
5 coisas Avaliações do jogador Kane escapa de ferimentos graves Rooney no desempenho enquete carregando

Você quer que Roy Hodgson continue como técnico da Inglaterra depois da Euro 2016?

1000 VOTOS ATÉ AGORA

simNãoMe pergunte depois do torneio