'Ele é uma raposa!': Holly Willoughby trouxe o pai para trabalhar com ela e todos gostam dele

Notícias De Tv

Não queremos assustar você, Holly, mas seu pai é um DILF

Dada a beleza de Holly Willoughby, não é de surpreender que ela tenha bons genes.

O apresentador do ITV levou a hashtag #takeyourdadtoworkday muito a sério hoje, quando Terry Willoughby fez uma aparição surpresa no set de This Morning.

Postando uma foto sua com o pai no Instagram, Holly, 36, escreveu: 'Está tendo um dia maravilhoso no @thismorning @tmliveevent em Birmingham e veja quem está aqui comigo! Papa Willoughby está no estágio @everesthomeimprovements #everest ... fale sobre a colisão de mundos! #takeyourdadtoworkday #tmlive xxx '[sic].

famosos que morreram em 2020

Os fãs aprovaram muito, comentando: 'ERM HOLLY ... seu pai é uma raposa ...!' e 'Ele parece muito jovem para ser seu pai !!' [sic]

A razão pela qual Holly (e seu pai rapado) estão em Birmingham é para um evento especial ao vivo no NEC, onde eles criaram uma réplica exata de seu cenário usual.

Apresentadores substitutos de volta ao estúdio de Londres, Eamonn Holmes e Ruth Langsford explicaram: 'É um programa muito especial hoje. Estamos aqui no estúdio porque Phil e Holly estão em Birmingham, no NEC, porque estão levando This Morning para a estrada.

'É a primeira vez que fazemos isso, chama-se This Morning Live Event.'

membros do clube 7

(Imagem: ITV)

Dias depois de Holly ter recebido uma apresentação de Alan Carr no BAFTA TV Awards da noite de domingo, por apresentar This Morning bêbado.

quem ganhou o big brother 2014 reino unido

O apresentador do Chatty Man sugeriu, brincando, que Holly 'sem dúvida seria p * ssed' novamente na manhã de segunda-feira, antes de alegar que estar embriagado na TV 'barateia a arte'.

Holly negou estar de ressaca no programa de segunda-feira e alegou que tinha 'olhos brilhantes e cauda espessa', mas isso foi posteriormente posto à prova enquanto ela bebia uma dose de tequila ao vivo.

Matt Edwards, mágico da Grã-Bretanha, que se tornou o ator de ouro de Ant e Dec no sábado, produziu uma garrafa de bebida como parte de seu truque.

Matt da BGT tirou uma garrafa de tequila de dentro de um balão (Imagem: ITV)

Eles brindaram ao seu sucesso no BGT com um tiro (Imagem: ITV)

Matt estourou o balão de Phillip Schofield para revelar a garrafa, enquanto Holly rapidamente exigiu que ela estourasse o dela antes que ele dissesse: 'Eu sei o quanto vocês amam tequila.'

Um Phillip agradecido disse: 'A melhor coisa sobre nós é que podemos fazê-lo desaparecer.'

Junto com a repórter do showbiz Rylan Clark-Neal, os apresentadores do This Morning brindaram ao sucesso de Matt e bateram suas taças juntos.

Holly não pareceu gostar da foto (Imagem: ITV)

queniano sorence owiti opiyo

Eles provavelmente caíram muito mais facilmente na noite passada (Imagem: ITV)

Apesar de parecer com os olhos turvos em um táxi para casa por causa dos prêmios da noite anterior, Holly ainda estava pronta para mais álcool enquanto engolia a dose.

No entanto, provavelmente não diminuiu tão bem quanto na noite anterior, pois a apresentadora enrijeceu o rosto e apertou os olhos para a câmera.