A desgraça da desabrigada Danniella Westbrook depois de passar o Natal sem a filha

Notícias De Celebridades

Danniella Westbrook

Uma triste revelação(Imagem: WENN / Twitter / @westbrookdanni)

A desabrigada Danniella Westbrook passou o Natal separada da filha.

A estrela problemática, que no início deste mês foi forçada a uma acomodação protegida, fez a triste revelação no Twitter.

Ao postar uma foto de sua filha de 13 anos, Jody, a ex-estrela da novela falou emocionada sobre se reencontrar com seu filho mais novo.

Ela escreveu: 'Mal posso esperar que minha filha chegue em casa sem vê-la durante todo o Natal. Senti muita falta dela. #família.'

Jody, cujo pai é o empresário milionário Kevin Jenkins, é a única filha de Danniella.

Ela também tem um filho, Kai, de 18 anos, com o ex-parceiro Robert Fernandez.

Danniella Westbrook é vista deixando seu centro de empregos local.

Um dia miserável (Imagem: Vantagenews.co.uk)

Embora ainda não se saiba porque Danniella passou a época festiva longe de Jody, recentemente a loira admitiu que estava preocupada que seus filhos fossem levados embora.

Aparecendo no jornal ITV's This Morning, ela disse: 'As pessoas ligam para o serviço social sobre meus filhos para dizer que não deveriam estar comigo porque estou em acomodações protegidas e para tirar meus filhos de mim e outras coisas.

'Isso me empurrou perto do limite de pensar que se eu perder meus filhos, não vale a pena. Mas, enquanto estivermos juntos, chegaremos lá. '

No fim de semana, uma Danniella de aparência abatida foi vista deixando o centro de empregos após assinar o contrato.

Não se sabe quais benefícios ela está reivindicando, mas o Jobseeker’s Allowance lhe daria até £ 72,40 por semana.

Depois disso, a estrela nascida em Londres foi observada sentada em um ponto de ônibus antes de pegar uma carona de volta para o quarto em que está hospedada.

Danniella Westbrook Veja a galeria