Lista de 'pernas de cachorro-quente' com as fotos mais irritantes de viagens nas redes sociais

Uk News

Nada mais chato ...(Imagem: iStockphoto)

O tipo mais irritante de fotos de viagens nas redes sociais foi revelado como - & apos; pernas de cachorro-quente & apos ;.

Uma pesquisa com 2.000 adultos revelou que um em cada quatro fica perturbado por imagens de pernas bronzeadas, que são quase indistinguíveis de salsichas.

O segundo maior bicho-papão - fotos de viagens selecionadas com a legenda 'Minha segunda-feira é melhor que a sua' - tem 23 por cento rangendo os dentes.

E um em cada cinco ficaria feliz se nunca mais visse outra foto do coquetel de férias de alguém, ou refeição, carregada nas redes sociais novamente.

Outras imagens que certamente incomodam os britânicos incluem pessoas posando em espreguiçadeiras, fotos tiradas de janelas de aviões ou pores do sol genéricos.

quando as crianças voltam para a escola

Em vez disso, quase três em cada dez querem ver mais a cada dia representações realistas de viagens, de acordo com a pesquisa da marca de hotéis Hampton by Hilton.

Este é o maior pesadelo das pessoas entre as imagens de viagens nas redes sociais (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

O viajante médio admite que teria sete vezes mais probabilidade de reservar uma estadia depois de ver representações mais realistas de um destino.

Em uma tentativa de retratar um lado mais realista das viagens britânicas, Hampton by Hilton nomeou o fotógrafo documentarista Ian Weldon como seu 'Realista Residente'.

Ian passou um fim de semana típico em um de seus hotéis para produzir & apos; This is Real Travel & apos; apresentando fotos espontâneas de hóspedes genuínos do hotel em ação.

A coleção inclui dançarinos de Morris em trajes completos se envolvendo com um fabricante de waffles, para fãs de futebol tomando uma cerveja após a partida e uma enxurrada de namoradas se preparando para uma noite fora.

apresentadora de tv lauren thundow

Você já experimentou as velhas & apos; pernas de cachorro-quente & apos; foto? (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

Ian Weldon disse: 'Esta série é sobre celebrar aquelas conexões comoventes e muitas vezes bem-humoradas que acontecem quando viajamos.

'Espero que isso ilumine a diversão e a simpatia que podem ser encontradas em cada tipo de viagem.

'Esta série traz à vida o lado real da viagem, celebrando as conexões que tornam as experiências de viagem tão especiais, mas muitas vezes não fazem o álbum de fotos.'

O estudo também descobriu que 28 por cento dos adultos estão fartos de ver as fotos de férias exageradas e inautênticas.

Os britânicos com destino ao Reino Unido gastam quase 35 por cento de suas férias anuais em viagens ocasionais por todo o país, participando de casamentos, reuniões, concertos, eventos esportivos, aniversários de família, viagens de compras e festas de despedida de solteiro.

Hora da selfie! (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

E 18 por cento dizem que essas fotos perfeitas são inatingíveis - possivelmente porque 20 por cento admitiram ter postado uma foto de férias em suas próprias páginas de mídia social, o que fez a viagem parecer melhor do que realmente era.

Caroline Flack e Harry

Também verificou-se que mais de um décimo (13 por cento) se sente & apos; bombardeado & apos; por imagens de viagens, eles veem como inatingíveis, de acordo com a pesquisa OnePoll.

Estima-se que 3,4 milhões de pessoas deixaram de seguir alguém por postar muitas imagens filtradas de destinos exóticos - no inverno.

A pesquisa também descobriu que 14 por cento dos britânicos podem até ficar desanimados depois de ver fotos de férias exóticas no inverno, sem ter planos de férias eles próprios.

Tal Shefer, chefe regional da Hampton by Hilton EMEA, disse: 'Com quase 20 por cento dos britânicos admitindo que gostariam de ver as pessoas usando nenhum filtro para fotografia de viagens em 2020, não poderíamos estar mais felizes com a parceria com Ian Weldon para o lançamento nossa & apos; Esta é uma viagem real & apos; campanha.

'Quando se trata de viagens, Hampton mantém a realidade. Sempre que ficar connosco, pode contar com o nosso pequeno-almoço quente, waffles e wi-fi incluídos de série, juntamente com a felicidade garantida. '

AS DEZ IMAGENS DE VIAGENS MAIS IRRITANTES NA MÍDIA SOCIAL

1. Cachorro-quente ou pernas (26 por cento)

2. Legendas arrogantes, como & apos; minha segunda-feira está indo melhor que a sua & apos; (23 por cento)