Como irmãos assassinados pela mãe Sarah Barrass tentaram usar o Nintendo Switch para avisar os amigos

Uk News

Dois irmãos trágicos disseram a um colega jogador de vídeo que estavam 'se sentindo mal' poucos minutos antes de serem assassinados por seus pais, dizem os vizinhos.

Tristan e Blake Barrass, de 13 e 14 anos, estavam jogando Nintendo Switch por volta das 7h do dia 24 de maio e pareciam ansiosos para passar a sexta-feira em casa.

Os irmãos - que foram envenenados pela mãe - disseram a um amigo pelo sistema de videogame: 'Não vamos à escola hoje porque estamos nos sentindo mal'.

Mamãe Sarah Barrass, 35, disse a amigos que as crianças não estavam bem antes de ela e seu parceiro, que também é seu meio-irmão, estrangulá-las na casa da família em Sheffield, acreditando que eles estavam 'melhor mortos' do que sob cuidados.

Tristan Barrass, 13, e seu irmão foram assassinados na casa da família em Sheffield (Imagem: Facebook)

A polícia foi chamada à casa cerca de 30 minutos depois que os irmãos enviaram uma mensagem ao amigo, disseram vizinhos chocados na época, quando a fita da polícia cercou a propriedade e os oficiais forenses vasculharam a cena em busca de evidências.

Quase seis meses depois, Barrass e Machin foram condenados à prisão perpétua na terça-feira, quando um tribunal ouviu detalhes angustiantes sobre seus crimes.

a rua mais barata de casas de £ 1 na Grã-Bretanha

O levantamento das restrições de denúncias também fez com que o casal assassino Machin e Barrass fosse nomeado meio-irmão.

Barrass temeu que seus filhos fossem cuidados e começou a planejar os assassinatos pelo menos 10 dias antes de os irmãos serem estrangulados.

Na manhã de 24 de maio, a mãe estrangulou Tristan com o cordão do roupão enquanto Blake observava. Machin então estrangulou Blake com as próprias mãos.

Blake Barrass (Imagem: Facebook)

Sacos de lixo foram então colocados sobre os meninos & apos; cabeças.

Barrass e Machin tentaram afogar uma criança mais nova na banheira, mas essa criança sobreviveu.

Na noite anterior, o casal malvado recolheu comprimidos ao redor da casa e os dividiu entre os quatro filhos mais velhos.

Nenhuma das crianças 'apavoradas' queria tomar os comprimidos, mas foram forçadas a fazê-lo, ouviu o tribunal.

Sarah Barrass, 35, admitindo ter assassinado seus filhos adolescentes (Imagem: South Yorkshire Police / PA)

O tribunal ouviu que Barrass enviou mensagens e postagens em mídias sociais durante a noite, alegando que eles estavam sofrendo de um vírus de doença.

No entanto, as crianças sobreviveram à tentativa de envenenamento e Barrass começou a pesquisar na internet por métodos alternativos de assassinato de seus filhos, incluindo sufocamento, estrangulamento e afogamento.

Barrass ligou para Machin e disse que o plano não funcionou e que ele precisava ir à casa na área de Shiregreen, em Sheffield.

o que 415 significa

É então que o casal estrangulou os irmãos e tentou afogar um dos filhos mais novos.

Brandon Machin, 39, e Barrass foram condenados à prisão perpétua (Imagem: South Yorkshire Police / PA)

Sheffield Crown Court ouviu que todas as crianças sobreviventes têm menos de 13 anos.

Barrass e Machin se confessaram culpados em setembro de assassinato, conspiração para assassinar seus seis filhos e cinco acusações de tentativa de homicídio relacionadas a quatro dos filhos, incluindo Tristan e Blake.

Em junho, um inquérito soube que os irmãos morreram com 12 minutos de intervalo depois de serem levados para o hospital de uma casa na área de Shiregreen, em Sheffield.

Tristan foi declarado morto às 9h14 e Blake morreu 12 minutos depois.

Em uma de suas primeiras aparições no tribunal, Barrass insistiu que ela era inocente, gritando do banco dos réus: Eu não matei meus meninos. Juro por Deus.

A polícia foi chamada à casa de Sheffield na manhã de 24 de maio (Imagem: Dan Rowlands / SWNS.com)

Eu não fiz isso. Você verá. Juro por Deus. Vocês todos vão ver.

Mas ela e Machin admitiram o assassinato poucos meses depois, em setembro.

Os meninos & apos; um tio angustiado, Martyn Barrass, disse ao Sunday People que os irmãos & apos; assassinos 'são maus desde o nascimento', descrevendo-os como 'psicopatas' e alegando que Machin abusou das crianças.

Ele disse que Barrass e Machin mataram ratos de estimação para se divertir quando eram mais jovens e eram fascinados por filmes de terror com vampiros, sangue e sangue coagulado.

A Nightmare on Elm Street era um de seus favoritos, acrescentou.

Meses antes dos assassinatos, Barrass citou o romance de Stephen King Under the Dome, escrevendo no Facebook: 'Assassinato é como batata frita; você não pode parar com apenas um. '

Certa vez, ela postou um desenho perturbador do Grim Reaper segurando uma foice ensanguentada com a legenda: 'Estou indo para você'.

Alguém ganhou o jogo para a vida?

Tristan e Blake foram sepultados juntos em um caixão durante seu funeral em agosto.

Os meninos & apos; nomes estavam em cada lado do caixão compartilhado.

Uma guarda de honra com mais de 300 motocicletas e dois carros Lamborghini compareceu ao serviço após um apelo após o surgimento de que os adolescentes adoravam bicicletas e carros.