Como meu MP votou no acordo do Brexit? Pesquise resultados completos e até 37 Rebeldes Trabalhistas

Os parlamentares votaram oficialmente por meio do acordo Brexit de Boris Johnson em um procedimento extremamente rápido na Câmara dos Comuns.

O EU (Future Relationship) Bill - que coloca o pacto comercial de 1.246 páginas na lei do Reino Unido - foi apoiado por 521 votos a 73, apesar da revolta de até 37 parlamentares trabalhistas.

Confirmado apenas 33 horas antes do período de transição terminar amanhã à noite, isso significa que as tarifas não serão aplicadas em nossos £ 668 bilhões por ano de comércio com o continente.

Mas ainda há muitos buracos e áreas a serem trabalhadas. E Keir Starmer do Trabalhismo disse que estava apenas apoiando o acordo para evitar o desastre de desmoronar sem nenhum acordo.

Boris Johnson deveria assinar o acordo no No10 às 3 da tarde, depois que foi assinado pelos chefes da UE esta manhã, e transportado de avião para a Grã-Bretanha em um dos aviões da Rainha.

A rainha, que está passando o Natal no Castelo de Windsor, deve dar o consentimento real por volta da meia-noite desta noite, depois que o negócio for aprovado na Câmara dos Lordes.

Como os parlamentares votaram no projeto de lei em geral

359 deputados conservadores e 162 deputados trabalhistas apoiaram a segunda leitura do projeto de lei da UE (relação futura).

Os conservadores Brexiteers e o líder trabalhista Keir Starmer votaram a favor do projeto, apesar do acordo comercial de 1.246 páginas ter recebido menos de cinco horas de análise na Câmara dos Comuns.

Sir Keir criticou o acordo 'fino', mas avisou seus próprios parlamentares: 'Há apenas uma escolha hoje - que é votar pela implementação deste acordo, ou votar por nenhum acordo. Aqueles que votam não estão votando a favor de nenhum acordo.

No entanto, não foi o suficiente para conter uma revolta trabalhista. Três parlamentares trabalhistas, Florence Eshalomi, Helen Hayes e Tonia Antoniazzi, renunciaram aos cargos de bancada para se abster no acordo - em outras palavras, evite apoiá-lo.

A Sra. Hayes, que renunciou ao cargo de ministro do Gabinete do Gabinete Sombrio, disse: 'A prevaricação e a imprudência do primeiro-ministro resultaram em apenas cinco horas para a Câmara dos Comuns debater e examinar um projeto de lei com cláusulas 40 e um Tratado de 1.200 páginas.

'Isso é nada menos que uma desgraça nacional, um desprezo por este Parlamento e um insulto a todos os cidadãos do Reino Unido.'

Apenas um MP Trabalhista, Bell Riberio-Addy, votou contra, mas 36 outros MPs Trabalhistas se abstiveram.

O SNP, o Lib Dems, o Plaid Cymru, os deputados do DUP da Irlanda do Norte e os Greens & apos; único representante também votou contra.

Pesquise como seu MP votou

Todos os 36 parlamentares trabalhistas que se abstiveram no acordo Brexit

As abstenções também podem ser causadas por doença ou outras circunstâncias - nem sempre são deliberadas. Mas muitas abstenções foram conhecidas por serem deliberadas neste caso. Infelizmente, não podemos fornecer uma análise automática dos motivos ou intenções de cada deputado.

• Diane Abbott
  • Nadia Whittome
  • Beth Winter
  • Mohammad Yasin

NOTA: Um 37º MP Trabalhista, Bell Riberio-Addy, votou contra o acordo.

Apenas 2 MPs conservadores se rebelaram

Os Hard Brexiteers Owen Paterson e John Redwood se abstiveram no negócio. Nenhum parlamentar conservador votou contra.