Como Gary Barlow perdeu CINCO STONE depois de prometer nunca mais ganhar peso

Notícias De Celebridades

Gary Barlow foi aberto e honesto sobre suas batalhas com o peso.

Ele ganhou cinco pedras após a divisão de Take That em 1996 e até se descreveu como 'irreconhecível'.

Depois de perder peso, o cantor jurou nunca mais colocá-lo e compartilhou seus segredos de emagrecimento.

Então como ele fez isso?

Em março do ano passado, Gary lançou sua própria iniciativa online para ajudar outras pessoas a perder peso.

Os Bootcamps de Barlow visavam ajudar outras pessoas a perder peso e a adotar um estilo de vida mais saudável.

Gary deu conselhos a seus seguidores, dizendo-lhes para abandonar as refeições prontas e começar a cozinhar eles próprios opções mais saudáveis, além de praticar exercícios e minimizar a ingestão de açúcar.

Gary falou abertamente sobre suas batalhas com peso (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Um dos mais surpreendentes & apos; antes de & apos; imagens de Gary o mostram no seu estado mais pesado enquanto ele posa na piscina em um feriado em família.

É difícil reconhecer Gary no estalo, pois ele está sentado com os pés na água com um de seus filhos no colo.

O jovem de 48 anos disse há oito anos que finalmente estava feliz com seu peso.

Ele disse Graça : 'Estou com um peso que me deixa muito feliz e me sinto incrível. Estou cheio de confiança.

'Vai soar superficial, mas estar feliz com a minha aparência me faz pular da cama pela manhã e querer viver a vida.'

Gary por volta de 2001, quando pesava 16 £ 11 (Imagem: Gary Barlow)

Gary diz que se sente confiante com seu peso agora (Imagem: Getty Images)

formiga e dec pegadinha james corden

Ele também agradeceu a sua esposa Dawn por apoiá-lo em sua jornada para perder peso.

Ele disse: 'Eu sabia que ela era a pessoa certa para mim porque ela me entende.

- Ela me conhece bem e mal. Ela me conheceu aos 17 stone, quando ninguém queria mais me ligar.

'Dawn sabe como o peso sempre foi meu inimigo, como a cada garfada de comida eu sempre me senti culpado.

'Na verdade, tenho tido grandes problemas com comida há anos e anos. Percebi que quando comecei a comer não conseguia parar. '

O ex-juiz do X Factor também começou a falar sobre suas lutas de peso no ano passado, quando compartilhou uma imagem retrógrada de si mesmo, e jurou nunca mais ganhar peso novamente.

Gary jurou nunca mais ganhar peso ao compartilhar esse retrocesso (Imagem: officialgarybarlow / Instagram)

Gary se apresentando no Hyde Park em 1999 (Imagem: Alpha Photo Press Agency Ltd.)

Ele disse: 'Essas fotos me mantêm no caminho certo e estreito. Lembro-me daqueles tempos e de como me senti - horrível - nunca mais me permitirei sentir assim. Eu estou no controle '

Gary pesava 16 a 11 libras em seu ponto mais pesado, mas emagreceu para menos de 12 quilos depois de fazer dieta e malhar.

Ele uma vez se abriu para Radio Times sobre como seus problemas de peso eram uma forma de depressão.

66 chama gêmea do número do anjo

Ele disse: 'Sempre toquei música desde os 10 anos e depois passei por essa montanha-russa da fama e simplesmente não conseguia acreditar que tudo acabou e eu tinha apenas 24 anos'.

Ele já disse que certa vez ficou seis meses sem sair de casa depois de ganhar peso.

Gary disse que percebeu a certa altura que quanto mais peso ele ganhava, menos as pessoas o reconheciam, descrevendo a sensação como 'fantástica'.

Ele perdeu peso depois do Take That split (Imagem: Dave J Hogan / Getty Images)

Ele disse que costumava sentir que não conseguia falar sobre isso (Imagem: Recursos do Rex)

Ele disse ao Guardião : 'A única coisa que descobri foi que tinha engordado… e menos pessoas me reconheceram. Quanto mais peso eu engordava, mais invisível ficava e isso aconteceu em um período de dois anos e foi fantástico. Quando cheguei a 17 kg, eu estava irreconhecível e no céu porque ninguém me reconheceu. '

Gary disse que seus sentimentos baixos vieram depois que Robbie Williams saiu do Take That e a banda se separou.

Ele disse que ficaria magoado quando as pessoas gritassem com ele na rua perguntando como Robbie estava enquanto o cantor dos Angels fazia um enorme sucesso solo.

Gary tentou escrever sobre seus problemas com o peso em um livro 15 anos atrás, mas diz que foi desencorajado a incluí-lo.

A estrela do Take That está feliz por poder falar abertamente sobre isso agora (Imagem: EPA-EFE / REX)

Agora, porém, ele está feliz por finalmente poder discutir o assunto abertamente.

Ele disse: 'Muitas das coisas sobre as quais eu falo, nós gostamos e observamos as mulheres falarem por muito tempo. Nós vimos como as mulheres ajudaram umas às outras falando sobre isso e os homens não, mas eles estão começando, eu sinto que a maré está mudando e isso é uma coisa boa, é uma coisa boa. '