Quanto tempo leva para baixar o FIFA 17 - e quanto espaço vai ocupar no seu console?

Fifa 17

O rolo compressor do FIFA 17 está ganhando velocidade à medida que o mais recente jogo de futebol da EA chega às lojas no Reino Unido hoje.

O novo título está disponível para download nas lojas online PlayStation e Xbox - embora você não possa jogá-los até 29 de setembro, quando o jogo for lançado.

Mas começar a fazer o download pode não ser uma má ideia, já que a última entrada na franquia de futebol da EA vai ocupar muito espaço no seu console.

Khloé Kardashian e Tristan

Em um PlayStation 4, o FIFA 17 pesa cerca de 44 GB, enquanto a versão do Xbox One é um pouco menor, com 40 GB. De qualquer forma, você está tendo um tempo de download sério.

Na verdade, os jogadores optaram pelo fóruns oficiais da EA Sport para lamentar o tempo que leva para instalar o jogo.

quem é o marido de fearne cotton

Enquanto algumas pessoas dizem que baixaram o jogo em uma hora, outras dizem que demorou bem mais de seis para colocar o jogo em seus consoles. As velocidades de download dependem muito da velocidade de sua conexão com a Internet, bem como da quantidade de outras pessoas tentando acessar o serviço.

'Tenho 300 Mb / se estou a 60% após 5 horas', escreveu um usuário.

Outro tentou consolá-lo: 'Não se estresse muito, provavelmente apenas os servidores trabalhando hora extra para baixar o FIFA para todos.'

Os horários de pico de download são geralmente à noite, portanto, para obter o melhor resultado, evite as 20h às 22h.

Um arquivo de 40 GB será baixado em cerca de uma hora por meio de uma conexão Ethernet padrão de 100 Mbps. Se você estiver fazendo isso sem fio, espere que demore muito mais tempo.

Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One têm um recurso em que você poderá jogar o jogo antes mesmo de ele ser 100% baixado. E o FIFA 17 aproveita isso para começar uma partida para você jogar. No PS4, é uma final da FA Cup entre Man U e Chelsea.

Portanto, inclua os tempos de download em seu ritual noturno do FIFA ou, alternativamente, deixe o console ligado durante a noite para cuidar do download e da instalação por conta própria.

quem é x o mago
enquete carregando

Você está planejando comprar o FIFA 17?

Mais de 1000 votos até agora

SIMNÃO

FIFA 17
FIFA 17: Ultimate team e The Journey Lugares mais baratos para comprar FIFA 17 Análise do FIFA 17 Quanto tempo leva para baixar o FIFA 17