Quantos anos Madeleine McCann teria agora - e como ela seria?

Uk News

Madeleine McCann desapareceu aos três anos em 2007(Imagem: PA)

O caso de Madeleine McCann permanece sem solução mais de uma década depois de seu desaparecimento.

A jovem se tornou a pessoa desaparecida mais famosa do mundo quando desapareceu em férias com a família em 2007.

Seus pais, Kate e Gerry McCann, estão procurando por ela desde então, mas ela nunca foi encontrada.

vencedor do cbb 2014

Ninguém foi capaz de provar se Maddie está viva ou morta, embora a polícia ainda acredite que será capaz de resolver o caso.

Um documentário da Netflix sobre seu desaparecimento despertou um interesse renovado no que aconteceu à menina de três anos de idade.

filha de claudia winkleman queima

Madeleine teria agora 17 anos e poderia ser reconhecida como seu coloboma, uma doença ocular que resultou em uma mancha em seu olho direito.

Uma imagem policial de como Maddie poderia ser aos nove anos

A polícia compartilhou anteriormente uma imagem de como Maddie seria aos nove anos.

No ano passado, os pais de Maddie rejeitaram novas fotos de como sua filha poderia ser.

Mr Griffiths Grange Hill

As imagens de progressão da idade de seu filho circularam no Instagram, embora nenhum dos pais de Maddie as tenha assinado.

Gerry e Kate temem que as fotos possam enganar as pessoas e atrapalhar a busca por sua filha.

A página oficial da campanha Encontre Madeleine no Facebook, gerida em nome dos pais, disse anteriormente: 'Recebemos perguntas sobre uma nova imagem de progressão de idade que circulou no Instagram.

'Esta imagem não foi encomendada nem endossada por Gerry e Kate ou a Operação Grange [a equipe da Polícia Metropolitana encarregada do caso].

Nova suspeita principal de Madeleine McCann
Caso de estupro do suspeito estragado pela polícia Brueckner & apos; queria a masmorra na adega & apos; Vídeo arrepiante do suspeito & apos; s & apos; covil & apos; O suspeito & apos; não vai sair da prisão & apos;

'Quaisquer outras contas que compartilham imagens de progressão de idade não são nossas ou da Operação Grange. Obrigado por ajudar na busca por Madeleine. '

saco de presente de casamento real

Kate e Gerry, de Rothley, Leicestershire, estavam de férias na Praia da Luz, Portugal, em maio de 2007, quando Madeleine desapareceu do seu apartamento.