Como os pais podem economizar 20% do Family & Friends Railcard com este código - bem a tempo para o semestre de outubro

Meio Termo

Uma mãe se sentiu obrigada a explicar por que ela enganou sua filha fazendo-a pensar que ela havia visitado Londres(Imagem: Getty)

Com a metade do semestre de outubro no horizonte, muitos pais se perguntam como entreter os mais pequenos e, ao mesmo tempo, manter os custos baixos.

Para dar uma mão amiga Railcard.com estão oferecendo uma ótima oferta para economizar dinheiro no Family & Friends Railcard. Qualquer pessoa que se inscrever online para o railcard antes da meia-noite de 24 de outubro economizará 20 por cento usando este código na finalização da compra: OCTFFSPECIAL1 .

O prático railcard pode economizar até um terço das famílias em viagens de trem por um ano inteiro, e pode ser usado por até quatro adultos e quatro crianças de cinco a 15 anos de idade, aliviando o fardo financeiro de viagens de estadia e dias de folga o Reino Unido. Em teoria, comprar um pode, em média, economizar uma família de quatro pessoas em torno de £ 137 por ano.

centro de jardim de assento gigante

Também há um adoçante extra, já que a National Rail fez parceria com a Merlin para oferecer ofertas de entradas 2 por 1 para uma série de atrações quando as famílias viajam de trem. A oferta significa que as famílias podem reduzir em até £ 46 a entrada em mais de 350 atrações em toda a Grã-Bretanha.

Planeje a estadia perfeita ou o dia de folga por meio período e viaje de trem para economizar (Imagem: Caiaimage)

Falando sobre o negócio, Jyoti Bird, Diretor da National Rail, disse: Existem atualmente mais de 4 milhões de National Railcards em circulação, o que economiza para nossos clientes mais de £ 600 milhões por ano em suas viagens de trem. Estamos muito satisfeitos em poder aproveitar as economias que as pessoas fazem quando viajam de trem, com a introdução desta nova oferta para a família ‘Fun-Tastic’.

Noelle Hegarty, gerente de parceria sênior da Merlin Entertainments plc acrescentou: Estamos muito animados em trabalhar com a National Rail para oferecer a mais pessoas entradas com desconto em nossas atrações populares de Londres.

acidente de barco oscar pistorius

Abaixo está uma análise de algumas economias que os titulares de cartões ferroviários podem obter em algumas das maiores atrações familiares de Londres.

• The Coca-Cola London Eye
    Preço original: £ 91,80
    Com oferta: £ 49,99 - economia: £ 41,81

• Madame Tussauds Londres
    Preço original: £ 106
    Com oferta: £ 59,99 - economia: £ 46,01

teste de rostos de pudim de natal
  • The London Dungeon
    Preço original: £ 75,60
    Com oferta: £ 45,99 - economia de £ 29,61

Ganhe 2 por 1 entrada se você estiver indo para uma das atrações de Londres (Imagem: Getty Images Europe)

Ideias para meio período de fevereiro
Saídas baratas de meio período 30 coisas para fazer neste semestre Passeios baratos em Londres Férias baratas de meio período

Family & Friends Railcard - o que você precisa saber

Um Family & Friends Railcard oferece aos viajantes um terço das viagens de trem durante todo o ano e qualquer pessoa pode obter um.

O railcard é válido para até quatro adultos e quatro crianças de cinco a 15 anos. Dois adultos devem ser nomeados como titulares do cartão. Você não precisa viajar juntos, mas deve ter pelo menos uma criança viajando para ter direito ao desconto.

O Family & Friends Railcard pode ser usado em tarifas de primeira classe e de classe padrão e é válido de um a três anos de cada vez, com preços a partir de £ 30.

o que significa 1013

Crianças menores de cinco anos viajam gratuitamente e cada adulto pode viajar com até dois menores de cinco anos. Se uma criança fizer 16 anos durante o período de validade do railcard, ela ainda poderá viajar com a tarifa com desconto.

Agora também há a opção de obter Railcards digitais que permitem aos viajantes comprar e baixar instantaneamente um direto para o aplicativo Railcard (viaou iTunes ) em um smartphone. Depois de baixado, ele pode ser usado instantaneamente.

Este artigo contém links de afiliados, o que significa que podemos receber uma comissão sobre as vendas de produtos ou serviços sobre os quais escrevemos. Este artigo foi escrito de forma totalmente independente, veja mais detalhes aqui.