Como ver se alguém se conectou secretamente à SUA conta do Facebook - e como você pode impedi-lo

O Facebook

o Facebook

Quem esteve em seu perfil recentemente?(Imagem: Getty)

Apesar de todos os avisos e de tudo o que sabemos sobre segurança online, muitos de nós ainda somos bastante indiferentes a certos aspectos dela.

Senhas fáceis de adivinhar, sem atualizar nosso antimalware e fornecer informações pessoais são apenas alguns exemplos comuns.

Um risco de segurança que pode ser muito fácil de ser executado é não desconectar-se de nossas contas de e-mail e redes sociais.

Com todos os dispositivos que usamos em vários locais, pode ser difícil controlar onde e quando nos conectamos a quê.

Mas existe uma maneira de descobrir se a próxima pessoa a usar seu computador - ou mesmo um ex intrometido - está bisbilhotando sua conta do Facebook.

Veja como.

Quando estiver conectado ao Facebook (no seu telefone, tablet ou computador), vá para essas opções.

Configurações> Segurança> Onde você está conectado .

Quando você clica em & apos; Editar & apos ;, você é levado a uma página onde pode ver onde você se conectou em todos os dispositivos.

Como ver se alguém se conectou secretamente à sua conta do Facebook

Suas informações de login parecem corretas? (Imagem: Facebook)

Além disso, você poderá ver se sua conta do Facebook estava sendo usada em um desktop, smartphone ou Android.

O endereço IP é até revelado, o que significa que você pode descobrir a localização do referido dispositivo, bem como a última vez que aquela máquina específica foi usada para fazer login em sua conta.

Caso você veja algo desagradável ou alguns detalhes que o preocupem, EXISTE uma maneira de impedir logins indesejados.

Ao lado de cada sessão, há um botão 'Encerrar atividade'. Basta pressioná-lo para encerrar a sessão.

Como ver se alguém se conectou secretamente à sua conta do Facebook

Você se protege contra bisbilhoteiros (Imagem: Facebook)

Em um celular, você só precisa pressionar & apos; x & apos; próximo a cada sessão.

hollywood um lister hiv

Você também pode se proteger no futuro.

Configure alertas de login que o notificam sempre que alguém acessa sua conta em qualquer máquina ou dispositivo.

Vamos para Configurações> Segurança> Alertas de login , onde essas notificações podem ser configuradas.

Para uma camada extra de segurança, um nível adicional de aprovação pode ser adicionado.

Vamos para Configurações> Segurança> Alertas de login> Aprovações , onde você pode configurar outra etapa de login que envia códigos de login para o seu telefone quando você faz login em uma nova máquina.