Como assistir Lions vs África do Sul: primeiro teste de canal de TV, transmissão ao vivo, times e muito mais

União Do Rugby

Os fãs de rúgbi de ambos os lados do equador verão muitas perguntas persistentes respondidas no sábado, quando os Leões britânicos e irlandeses abrirem sua série de verão contra a África do Sul.

As duas equipes irão se chocar no Estádio da Cidade do Cabo para o primeiro de três testes em algumas semanas, com os melhores do hemisfério norte enfrentando os campeões mundiais em seu próprio território.

A equipe de Warren Gatland teve uma série de resultados quase impecáveis ​​antes do primeiro Teste, com a única derrota ocorrendo contra um time ‘A’ da África do Sul na Cidade do Cabo, há 10 dias.

O treinador do Springboks, Jacques Nienaber, nomeou uma escalação que inclui nove dos XV que começaram a vitória para o seu retorno, enquanto Gatland deu algumas surpresas com sua primeira seleção de Teste.

Alun Wyn Jones voltou contra os Stormers

Alun Wyn Jones se recuperou milagrosamente de uma lesão no ombro para estar apto para o primeiro teste

resultados de sexta-feira milhões de euros

A equipe da turnê está satisfeita por ter o capitão Alun Wyn Jones de volta à forma apenas algumas semanas depois de deslocar o ombro na partida de abertura da turnê contra o Japão.

O próprio Jones descreveu como uma coisa muito, muito especial estar em forma e disponível para sua equipe no sábado, com pressão sobre ambas as equipes para começar com uma vitória na abertura da cortina.

Jones, o segundo remador - de longe o Leão mais experiente com 148 internacionalizações do País de Gales - terá um papel crucial em uma das principais batalhas do jogo se sua equipe quiser conquistar a liderança da série.

desafio de riquixá rota 2018

Gatland foi um dos assistentes de Sir Ian McGeechan quando os Leões visitaram a África do Sul pela última vez em 2009, durante a qual as derrotas nos dois primeiros testes tornaram o terceiro efetivamente sem sentido.

Warren Gatland está encarregado de sua terceira turnê do Lions

Agora na função de treinador principal e invicto em viagens anteriores à Austrália e Nova Zelândia, Gatland espera que seja um caso de encanto pela terceira vez enquanto ele busca superar os campeões mundiais.

O XV de Nienaber também inclui 11 jogadores que iniciaram a vitória na final da Copa do Mundo de Rúgbi 2019 sobre a Inglaterra, cada um esperando destacar essas credenciais com uma exibição forte em casa.

O vencedor do teste de abertura tende mais frequentemente a aproveitar esse ímpeto no que diz respeito aos tours anteriores do Lions, com a pressão atingindo o ápice antes da abertura de sábado.

liga dos campeões do desfile de liverpool

Quais são as equipes?

Duhan van der Merwe, nascido na África do Sul, em ação pelos Leões

Duhan van der Merwe, nascido na África do Sul, disputou seu caminho até a Seleção inicial no sábado.

Leões: Stuart Hogg; Anthony Watson, Elliot Daly, Robbie Henshaw, Duhan van der Merwe; Dan Biggar, Ali Price; Wyn Jones, Luke Cowan-Dickie, Tadhg Furlong; Maro Itoje, Alun Wyn Jones (capitão); Courtney Lawes, Tom Curry, Jack Conan.

Representantes: Ken Owens, Rory Sutherland, Kyle Sinckler, Tadhg Beirne, Hamish Watson, Conor Murray, Owen Farrell, Liam Williams

África do Sul: Willie le Roux, Makazole Mapimpi, Lukhanyo Am, Damian de Allende, Cheslin Kolbe; Handre Pollard, Faf O Escriturário; Ox Nche, Bongi Mbonambi, Trevor Nyakane; Eben Etzebeth, Franco Mostert; Siya Kolisi (capitão), Pieter-Steph du Toit, Kwagga Smith.

Representantes: Malcolm Marx, Steven Kitshoff, Frans Malherbe, Lood de Jager, Rynhardt Elstadt, Herschel Jantjies, Elton Jantjies, Damian Willemse

férias baratas com tudo incluído setembro 2018

Como assistir ao primeiro teste da África do Sul x Lions?

Os espectadores poderão assistir aos preparativos para a partida por meio da ação Sky Sports a partir das 15h, com início programado para as 17h.

Além da cobertura de televisão, a Sky também transmitirá o Teste de sábado por meio do aplicativo Sky Go.

Quais são as hipóteses?

África do Sul - 11/10