'Eu tinha dois anos quando meu pai foi morto a tiros': a explicação emocional da estrela da Inglaterra Raheem Sterling para tatuagem de arma

Futebol

Raheem Sterling explicou a razão emocional por trás de sua tatuagem de arma.

terceiro kit chelsea 2016 17

Surgiram imagens da tinta do novo rifle de assalto M16 da estrela da Inglaterra e do Manchester City em sua perna enquanto ele continuava seus preparativos para a Copa do Mundo.

A tatuagem de Sterling foi rotulada de 'nojenta' e 'totalmente inaceitável' por ativistas anti-armas, sugerindo que passa uma impressão errada para seus fãs.

Lucy Cope de Mothers Against Guns disse ao sol : 'Ele deveria ser um modelo, mas opta por usar o glamour nas armas.

Mas o jovem de 23 anos mudou-se para explicar a tatuagem, insistindo que se trata de seu falecido pai, que foi assassinado.

Raheem Sterling exibe a tatuagem de um rifle de assalto (Imagem: AFP)

Tatuagem Raheem Sterling (Imagem: Instagram / sterling7)

'Quando eu tinha 2 anos, meu pai morreu morto a tiros, eu prometi a mim mesmo que nunca tocaria em uma arma na minha vida', ele postou no Instagram.

'Eu atiro com meu pé direito, então tem um significado mais profundo e ainda inacabado.'

Sterling inicialmente compartilhou uma foto de sua nova tatuagem na segunda-feira, enquanto a Inglaterra se preparava para o confronto deste fim de semana com a Nigéria.

Raheem Sterling participa de uma sessão de treinamento (Imagem: AFP)

Enquanto isso, Gary Neville comparou a carreira de Sterling à das lendas da Premier League Thierry Henry e Cristiano Ronaldo.

Falando no início desta temporada no Monday Night Football, o ex-zagueiro do Manchester United disse que o desenvolvimento de Sterling ecoa como Henry e Ronaldo melhoraram até os 20 anos.

Apesar de seus elogios, o técnico de 43 anos disse que ainda há muito trabalho a ser feito e que Sterling se esforçará por mais na próxima temporada.

fantasias de halloween para meninos 2018

'Raheem Sterling não pode pensar que este é o fim', disse ele no MNF. 'Ele ganhou um título, teve sua melhor temporada com assistências e gols, mas há outro nível.

Sterling teve uma campanha incrível para o City (Imagem: REUTERS)

Os dois melhores jogadores em que consigo pensar na Premier League nos últimos 20 anos, que passaram de jogadores laterais dinâmicos a artilheiros prolíficos, são Cristiano Ronaldo e Thierry Henry.

'Quando penso em Thierry Henry com 17 anos em Mônaco, penso em como ele era cru. Como ele não sabia quando fazer a corrida certa ou o passe certo. Foi o mesmo com Cristiano Ronaldo. As pessoas esquecem os primeiros anos desses jogadores.

'O desafio é para onde ele está indo agora. Você pode ver para onde aqueles dois foram.

'Sterling sempre se coloca lá fora. Ele sempre entra onde dói, ele sempre quer a bola de novo e sempre virá para a próxima chance. Mas Guardiola tem toda a razão - ele precisa melhorar sua maturidade, sua finalização e sua tomada de decisão no terço final.

Robert Kazinsky Capitão Marvel

Sterling ajudou a City a conquistar o título (Imagem: EPA-EFE / REX / Shutterstock)

Transferência mais recente
Spurs de batalha do Arsenal para Rabiot Bayern reage a ligação marcial Liverpool fica de fora do meio-campista do Lyon United prepara mega licitação para estrela do México

'Sterling não é um grande chute de bola. Ele poderia ficar em um canto? Ele poderia colocar o canto da caixa de seis jardas empurrada todas as vezes? A resposta é não. Ronaldo não conseguia fazer isso aos 18 ou 19, são horas de prática dia após dia, precisão e técnica.

'Sterling é tenaz, ele trabalha duro, ele é um jogador duro, ele é rápido. Ele tem que melhorar e levantar seu treino, entrar na academia, entrar no campo de treino e ele pode conseguir aqueles 25 gols. '

Transferência mais recente

A Inglaterra inicia sua campanha na Copa do Mundo contra a Tunísia, na Rússia, em 18 de junho.

Eles esperam chegar à fase eliminatória da competição, com Bélgica e Panamá se juntando a eles no Grupo G.

enquete carregando

Raheem Sterling faz do SEU time da Inglaterra?

Mais de 500 votos até agora

SIMNÃO