Iain Stirling chama Laura Whitmore de sua esposa pela primeira vez em exposição desde o casamento secreto

Notícias De Tv

Os fãs de Love Island tiveram uma surpresa inesperada pelo narrador Iain Stirling na edição da noite de quinta-feira do reality show ITV.

A estrela escocesa de 33 anos, que secretamente se casou com a beldade irlandesa em dezembro passado, referiu-se a Laura como sua 'esposa' pela primeira vez na TV.

O casal poderoso da Ilha do Amor, que recebeu sua filha Stevie em janeiro, é conhecido por manter sua vida amorosa em segredo, mas em um gesto comovente, Iain se emocionou com sua esposa - para o deleite dos telespectadores.

O astro da comédia, conhecido por seu sarcasmo imbatível e suas falas perspicazes, zombou de sua atenção aos detalhes quando se trata de ouvir Laura em um clipe sincero do quarto episódio.

Depois que Chloe reclamou que sua conversa com o outro ilhéu Brad foi 'dolorosa' porque ele não fez nenhuma pergunta, o narrador Iain zombou de si mesmo quando se tratou de suas conversas com Laura e sua família.

Os fãs de Love Island tiveram uma surpresa inesperada pelo narrador Iain Stirling na edição da noite de quinta-feira do reality show ITV (Imagem: Instagram)

Iain brincou: Oh, eu odeio homens que não mostram interesse na vida de suas parceiras.

Eu estava dizendo isso outro dia para o irmão da minha esposa.

Pelo menos eu acho que é o irmão dela, eu nunca realmente perguntei a ela, ele brincou.

O doce gesto de Iain não passou despercebido por fãs informados que se aglomeraram no Twitter para falar sobre o casal de celebridades.

Laura e Iain se casaram em dezembro passado em Dublin

Laura e Iain se casaram em dezembro passado em Dublin (Imagem: Internet desconhecida)

Awh, Iain chamando Laura de esposa. A história de amor deles é muito fofa, desmaiou um fã.

Amei que Iain disse que Laura era sua esposa. Finalmente, temos alguma confirmação real, outra ecoada.

Sinto muito, mas nenhum casal da Ilha do Amor jamais viverá de acordo com os objetivos de casal que Iain e Laura são, disse outra pessoa.

Laura e Iain trabalharam juntos pela primeira vez em um reality show de sucesso em 2019 (Imagem: Instagram / thewhitmore)

Enquanto isso, outro telespectador brincou: Aposto que Iain nem está brincando sobre sua atenção com Laura. Ele é um homem de sorte por poder chamar aquele bebê de sua esposa, eu vou te contar.

A estrela irlandesa Laura, 36, retomou suas funções de apresentadora no reality show ITV2 pela primeira vez desde 2019, quando o épico programa de namoro voltou depois de ser cancelado no verão passado em meio à pandemia.

A dupla deu as boas-vindas à filha, Stevie, no início do ano

A dupla deu as boas-vindas à filha, Stevie, no início do ano (Imagem: thewhitmore / Instagram)

ISawItFirst anuncia parceria oficial de moda com a Love Island da ITV

Brad é um dos onze solteiros confirmados para a Love Island

ISawItFirst está oficialmente em parceria com a Love Island da ITV como seus novos parceiros de moda para 2021.

O ISawItFirst dará às singletons sensuais um guarda-roupa de verão totalmente novo e, como sempre, os espectadores poderão comprar todos os looks dos Islanders diretamente no site dos varejistas www.isawitfirst.com , ou através do aplicativo Love Island.

O varejista de moda também será o patrocinador do aspecto First Look do show, dando aos espectadores uma prévia do episódio do dia e imagens exclusivas de dentro da villa.

Você está pronto para um longo e quente verão?

inglaterra gales hora de largada

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Laura e Iain trabalharam juntos pela primeira vez no reality show de sucesso em 2019 para a série de inverno, mas os fãs estão maravilhados em vê-los de volta em ação para a nova série.

Suas últimas aparições aconteceram depois que o casal passou um ano turbulento em suas vidas pessoais.

Laura se casou com Iain em uma cerimônia secreta em sua cidade natal, Dublin, em dezembro passado.

Poucas semanas depois, o casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho - uma menina que eles chamaram de Stevie.

Love Island continua amanhã na ITV2 às 21h.