Se você está pensando em mudar para o Sky Q, há um detalhe importante que você deve saber

Sky Q

A Sky começou a vender seu aguardado decodificador Sky Q ontem, oferecendo acesso a uma ampla gama de novos recursos e melhorias em relação ao antigo serviço Sky +.

Isso inclui a capacidade de gravar três programas ao mesmo tempo enquanto assiste um quarto ao vivo, pausar o que você está assistindo em um cômodo e retomar a ação em um tablet em outro lugar da sua casa e fazer o download de programas em seu tablet para assistir off-line .

Os clientes podem escolher entre dois novos pacotes - o pacote Sky Q com um disco rígido de 1 TB, que custa £ 42 por mês para novos clientes, e o pacote Sky Q Silver com um disco rígido de 2 TB e mais opções de gravação, que custa £ 54 por mês.

m&s sexta-feira negra 2019

No entanto, há um grande problema. Um dos melhores novos recursos do Sky Q - a capacidade de assistir à Sky TV em vários cômodos da sua casa - está disponível apenas para pessoas que compram o pacote Sky Q Silver.

Sky oferece dois novos pacotes para Sky Q (Imagem: Sky)

O sistema de visualização de vários cômodos é ativado por algo chamado Sky Q Mini - uma pequena caixa de streaming que se conecta à sua caixa Sky Q principal através de sua conexão WiFi doméstica.

Isso permite o que a Sky está chamando de 'Visualização fluida', permitindo que você pause em uma TV e continue de onde parou em outra sala, enquanto suas gravações também estarão disponíveis em todos os dispositivos.

A Sky diz que a experiência 'definitiva' de Fluid Viewing é poder assistir Sky em uma TV usando a caixa Sky Q, assistir em duas TVs adicionais usando caixas Sky Q Mini e transmitir para dois tablets - tudo ao mesmo tempo.

Mas o Sky Q Mini só pode ser usado se você assinar um contrato de 18 meses no pacote Sky Q Silver, mais caro.

Consulte Mais informação: Sky Q & apos; próxima geração & apos; O conversor está à venda hoje: quanto custa e como posso obtê-lo?

Brad Pitt Gwyneth Paltrow
O Sky Q Mini, que será lançado em

A caixa Sky Q Mini permite que você assista Sky em outras TVs em sua casa (Imagem: PA)

Os clientes que se inscreverem no pacote Silver receberão uma caixa Sky Q Mini. Se quiserem assistir em uma terceira tela de TV, eles podem pagar um extra de £ 99 por uma caixa Sky Q Mini adicional.

O custo de configuração de uma caixa Sky Q Silver também é mais caro do que a caixa padrão - custando £ 299 se você não comprar o Sky Broadband, Sky Sports ou Sky Movies ao mesmo tempo.

Isso significa que, para alcançar a experiência 'definitiva' de Fluid Viewing, você precisará pagar £ 54 por mês, mais £ 99 pela caixa Sky Q Mini extra, mais a taxa de configuração de £ 299 - que funciona em £ 76 por mês distribuídos por 18 meses.

Se quiser adicionar Sky Movies e Sky Sports, você terá que pagar um extra de £ 34,50 por mês, mas o custo de configuração cairá para £ 99 - elevando o total geral para £ 99,50 por mês distribuídos por 18 meses.

Os clientes Sky existentes também terão que pagar uma taxa de instalação adicional de £ 50.

Novo controle remoto Sky Q touch, que será lançado em

O novo controle remoto Sky Q touch (Imagem: PA)

Sky disse ao Daily Star que o motivo pelo qual não está incluindo a caixa Mini em seu pacote Sky Q padrão é para dar aos clientes uma escolha - com muitos não se preocupando com a opção de vários cômodos.

carro jacob rees mogg

No entanto, os clientes que se inscreveram inicialmente para o pacote Sky Q padrão terão a opção de fazer upgrade em uma data posterior.

Eles podem manter sua caixa padrão de 1 TB, mas pagando o preço premium de £ 54 por mês, ou pagar uma taxa única (variando de £ 50 a £ 200) pela caixa Sky Q Silver e continuar com seu preço mais barato de £ 42 por mês plano.

Isso permitirá que eles tenham acesso a uma caixa Sky Q Mini, que podem comprar por £ 99.

Sky Q tem uma gama de opções que oferecem a flexibilidade de Fluid Viewing para todos os clientes ', disse um porta-voz da Sky ao NEWSAM Online.

'Com o pacote Sky Q, você pode transmitir TV em toda a casa por meio do aplicativo Sky Q, incluindo pausas em um cômodo e retomar a ação em outro.

'Para a melhor experiência de visualização fluida, o pacote Sky Q Silver também oferece a capacidade de assistir em várias telas de TV em toda a casa.'

eu sou uma celebridade 2018

Sky Q está disponível para compra agora em sky.com/SkyQ .

enquete carregando

Qual provedor de TV é melhor?

Mais de 5.000 votos até agora

CéuVirgin Media