Iggy Azalea agradece ao cirurgião plástico por seus 'seios empinados' enquanto compartilha uma foto no Instagram

Notícias De Celebridades

Iggy Azalea antes e depois da aplicação do seio

(Imagem: Rex, Splash News)

Iggy Azalea agradeceu ao cirurgião plástico por seus 'seios fabulosamente empinados'.

O rapper de 26 anos, que revelou que já passou por uma cirurgia, compartilhou uma foto dela com seu médico no Instagram e o elogiou pelo trabalho que fez em seus seios.

Ela escreveu: 'Pego com @DrGhavami hoje !!!! No caso de você estar curioso ... 1. ele é hilário 2. Ele é minha alma gêmea de iogurte grego 3. Ele é a razão de eu ter seios fabulosamente empinados ... (risos)

Iggy Azalea mostra seus seios empinados (Imagem: REX)

- TAMBÉM ele faz tratamentos de pele com PRP agora, e foi por isso que passei por aqui.

'O verão está aqui e você #CantFakeGoodSkin #drghavami (sic).'

Iggy falou abertamente sobre uma cirurgia no nariz e nos seios e insistiu que não era nada para se envergonhar.

Ela disse anteriormente: 'Eu não estou negando. Negar isso é coxo. Não acho que você deveria se envergonhar se fez uma mudança em si mesmo, é por isso que falei sobre as mudanças que fiz, como com meus seios.

'Sua percepção de si mesmo pode mudar muito com o tempo, então acho que é importante esperar e ter certeza de que é a escolha certa. A cirurgia plástica é uma jornada emocional. '

O rapper da Schon Magazine (Imagem: © Nice! Revista, Fotografia Jacques Dequeker)

Iggy parece estar seguindo em frente com sua vida depois de terminar seu noivado com Nick Young, quando ela o pegou traindo-a com uma mulher misteriosa em sua casa via CCTV.

Após a separação, Iggy descobriu que a ex-estrela da NBA Nick's, Keonna Green, está grávida de seu segundo filho e eles reacenderam o romance em setembro de 2015, apenas três meses depois de ele ter pedido Iggy em casamento.

Iggy e Nick, 31, começaram a namorar no início de 2014 e ficaram noivos em 2015, mas o romance deles foi abalado no início deste ano quando o grupo & apos; Team & apos; hitmaker teve que sofrer a indignidade de um vazamento de vídeo online que mostrava Nick admitindo para seu colega de equipe do Los Angeles Lakers, D & apos; Angelo Russell, que a havia traído.