Os espectadores de I'm A Celeb se voltam contra Andrew Maxwell depois que ele se envolve em uma terceira fileira

Notícias De Tv

O narrador do Ex On The Beach, de 44 anos, se tornou um dos personagens mais polêmicos da série, com muitos telespectadores atacando a estrela depois que ele se envolveu em sua terceira discussão durante seu tempo em Down Under.

O comediante Andrew já discutiu com os colegas de acampamento, a estrela da novela Jacqueline Jossa, o ex-jogador de futebol Ian Wright e o galã do rúgbi James Haskell.

Os telespectadores nas redes sociais escolheram a estrela por 'animar as pessoas' e criar 'drama'.

Tudo começou no episódio de quinta-feira, quando Andrew se irritou depois que Jacqueline Jossa se recusou a ir para a prisão na selva.

Eu sou uma celebridade, companheiro de acampamento, Andrew Maxwell, que se viu em mais uma disputa verbal esta noite, enquanto as tensões aumentavam no acampamento após sua terceira disputa (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

O comediante irlandês Andrew Maxwell deu início a outra série de & apos; ridículo & apos; filas durante o episódio desta noite de Eu sou uma celebridade (Imagem: ITV / REX)

Andrew questionou sua decisão de se eliminar da votação e atacou a estrela da novela, 27, por não fazer parte do time.

Ele não pareceu impressionado com a tentativa de Jacqueline de evitar o desafio, dizendo: 'Acho que tem que ser todos dentro, não acho justo se considerar fora.'

Andrew brigou mais uma vez esta noite com o rei do acampamento James Haskell e a lenda do futebol do Arsenal Ian Wright.

As coisas ficaram muito tensas durante o episódio de hoje à noite, quando Ian e Andrew terminaram em uma discussão sobre quem tinha prioridade no desafio do jantar assado.

O comediante Andrew já discutiu com seus companheiros de acampamento Jacqueline Jossa, Ian Wright e James Haskell (Imagem: ITV / REX)

jojo siwa é lésbica

As coisas ficaram muito tensas quando Ian e Andrew terminaram em uma discussão sobre quem tinha prioridade no desafio do jantar assado (Imagem: ITV / REX)

O comediante acusou Ian, de 56 anos, de tê-lo escolhido e gritou: 'Você fica gritando comigo'.

O ex-jogador de futebol Ian olhou para ele e disse: Quem está gritando, quando eu gritei? Ao que Andrew respondeu: 'Bem naquele momento.'

Ian argumentou: 'Eu nem estava falando com você, o que foi que eu disse?'

Quando ele perguntou o que supostamente havia dito, Andrew respondeu: 'Não me lembro, estou cansado', antes de partir.

O comediante também se viu enfrentando a lenda do rúgbi da Inglaterra e o recém-eleito líder do acampamento James, enquanto o acampamento votava na resposta a uma pergunta que poderia valer a pena para eles após um desafio bem-sucedido do Dingo Dollar.

O comediante também se viu enfrentando James enquanto o acampamento votava na resposta para um desafio do Dingo Dollar (Imagem: ITV / REX)

Quando Kate Garraway e Roman Kemp tiveram que escolher entre nozes salgadas e jujubas no Outback Shack, foi feita uma pergunta ao resto do acampamento que os faria ganhar um dos dois.

James pediu que cada um levantasse as mãos, e o acampamento foi para 79%, apesar de Andrew insistir: 'Nem todos levantam as mãos'.

Nesse ponto, André ficou de mau humor e gemeu: 'É tão caótico como sempre. Não vamos comprar chocolate. '

Seguindo a terceira fila de Andrew, os espectadores em casa recorreram às redes sociais para compartilhar suas opiniões, com muitos criticando o companheiro de acampamento por suas explosões regulares.

Tudo começou no episódio de quinta-feira, quando as penas de Andrew se agitaram depois que Jacqueline Jossa se recusou a ir para a prisão (Imagem: ITV / REX)

Um usuário escreveu: 'Tire Andrew da selva, ele usa o cansaço como desculpa para ser um idiota e constantemente faz pequenas escavações e causa animosidade no acampamento.'

Outro postou: 'Oficialmente detesto Andrew. Enrolando as pessoas para que fiquem bravas com ele, então dá um abraço 2 segundos depois. '

Enquanto um terceiro argumentava: 'Andrew, sobre eu sou uma celebridade, é uma ferramenta absoluta Ian Wright o que eu gritei com você Andrew, não consigo me lembrar agora, estou chateado.'

Outro compartilhou: 'O que há de errado com esse tal de Andrew! Sempre criando drama e depois se desculpando! '

Enquanto outros elogiaram Andrew por ser honesto e 'se desculpar' quando ele está errado.

Um espectador defendeu o comediante, escrevendo: 'O mais realista aí. Sim, ele pode ser um pouco irracional, mas pelo menos ele reconhece seus erros e pede desculpas. '

Outro acrescentou: 'André pode estar errado, mas ele tem permissão para ter sua própria opinião.'

Tudo ficou um pouco demais para Andrew durante o episódio desta noite, depois que ele caiu em prantos e ameaçou ir embora (Imagem: ITV / REX)

Ele confessou que tinha

Ele confessou que tinha 'atingido uma parede' ao ficar 'oprimido' pela vida na selva (Imagem: DIGITAL / EROTEME.CO.UK)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Tudo ficou um pouco demais para Andrew durante o episódio desta noite, depois que ele caiu no choro e ameaçou ir embora.

Ele confessou que 'bateu em uma parede' ao ficar 'oprimido' pela vida na selva.

Isso aconteceu poucos dias depois que Andrew começou a comer carne de camelo e foi salvo por seus companheiros de acampamento.

escolha para pagamento da grã-bretanha

O comediante ficou com a carne de camelo presa na garganta, fazendo-o lutar para respirar.

Kate Garraway e Andy Whyment correram para ajudar a engasgar Andrew enquanto ele se sentava de joelhos tentando trazer a comida.

Enquanto eles batiam em suas costas, eles o ajudaram a cuspir, antes que ele erguesse os olhos para o céu.

* I'm A Celebrity está de volta amanhã à noite às 21h na ITV.