O vencedor de I'm A Celebrity 2008, Joe Swash, perfilado: De falante de acampamento a apresentador de spin-off

Notícias De Tv

Joe Swash, eu

Joe Swash, sou uma celebridade, tire-me daqui 2008(Imagem: Recursos do Rex)

O ator foi o oitavo vencedor de Eu sou uma celebridade em 2008, a ex-estrela de EastEnders Martina Navratilova e George Takei de Star Trek para levar a coroa.

Joe era o palhaço do acampamento e mais tarde voltou a apresentar Eu sou uma celebridade, tire-me daqui ... AGORA!

Swash formou muitos bromances no acampamento, mas nenhum mais forte do que sua conexão com Takei.

jim davidson esposa michelle algodão

Também se juntando a Joe na selva estava Simon Webbe e o político britânico e apresentador de TV Robert Kilroy-Silk, que foi eliminado primeiro.

As estrelas de TV infantil Timmy Mallet e Ester Rantzen também estavam entre os concorrentes.

coronavírus desaparece após 70 dias

Resumo dos fatos sobre Joe Swash

Idade: 32

Data de nascimento: 20 de janeiro de 1982

Local de nascimento: Islington

pago em excesso pelo trabalho não é minha culpa

Reivindicações à fama: passou a hospedar com sucesso o spin-off do ITV2

Status de relacionamento: em um relacionamento com Ellie Goulding

Identificador do Twitter: @realjoeswash

Assim? Você sabia que temos uma página dedicada de TV e Filmes no Facebook?