Data de início do I'm A Celebrity 2019 confirmada - e faltam menos de 3 semanas

Notícias De Tv

A data de início de I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Here! 2019 foi confirmado.

A nova série terá início no domingo, 17 de novembro na ITV.

Ele contará com uma lista ainda não confirmada de grandes e pequenas celebridades, apresentada por Ant McPartlin e Declan Donnelly.

A apresentadora do Good Morning Britain, Kate Garraway, Andrew Whyment de Coronation Street e a ex-estrela de EastEnders Jacqueline Jossa estão todos entre os grandes nomes que dizem ter se inscrito este ano.

Ant e Dec estão se reunindo para IAC 2019 (Imagem: GoffPhotos.com)

Eu sou uma celebridade está de volta!

Isso acontece depois que o apresentador de Autumnwatch, Chris Packham, convocou Ant e Dec para interromper os julgamentos de Bushtucker este ano por acusações de crueldade aos animais e insetos envolvidos.

'Quando os vejo sendo feridos ou mortos por diversão, me pergunto se não estamos na Idade Média. Não é diferente de um circo, você sabe, e nós nos livramos de nossos circos com animais selvagens, 'Chris insistiu.

Em 2014, ele escreveu uma carta aberta aos anfitriões Ant McPartlin e Dec Donnelly, pedindo-lhes que parassem de 'minar o respeito pela vida'.

Dezembro está congelado no trailer do próximo mês Eu sou uma celebridade (Imagem: ITV)

Ele e Ant estarão liderando o show novamente pela primeira vez desde 2017 (Imagem: ITV)

“Eu nunca conheci Ant e Dec, mas se conhecesse, estaria conversando sobre isso”, ele continuou.

'As pessoas ganham muito dinheiro com isso, mas ganham muito dinheiro com o trabalho infantil e a escravidão, outras coisas desagradáveis ​​e não continuaram quando perceberam que estavam errados.'

Um porta-voz da ITV disse: 'Eu sou uma celebridade cumpre todas as leis nacionais e regionais relativas ao uso de insetos, animais e répteis.'

Enquanto isso, eu sou uma celebridade: a apresentadora do Extra Camp, Emily Atack, revelou que ela 'descobriu' quais estrelas estarão na programação deste ano./

A ex-estrela de Inbetweeners, que estava no acampamento principal no ano passado ao lado de King of the Jungle Harry Redknapp, disse que está emocionada por estar voltando para Down Under.

Emily Atack apresentará o spinoff Extra Camp deste ano (Imagem: PA)

'Estou tão animada para voltar a algum lugar que mudou minha vida', disse ela Espião Digital no Pride Of Britain Awards deste ano.

'Mal posso esperar. Esse lugar para mim, eu simplesmente tenho a melhor conexão e mal posso esperar. Eu teria ficado com o coração partido se não tivesse nada a ver com isso este ano. Eu teria ficado com tanto ciúme ao ver todo mundo entrar.

'Não poderia ter ficado melhor do que isso. Eu era a pessoa mais sortuda do mundo por ter o que tinha. Eu realmente espero que as pessoas que vão neste ano estejam tão felizes quanto eu, pois isso torna a experiência. '

Ela continuou: 'Eu não poderia dizer. Eu conheço alguns, mas não tive nada confirmado para mim, mas resolvi as coisas porque sou inteligente. Não posso dizer [quem eu gostaria de entrar] porque então você pensará que é uma dica.

- Se fosse qualquer pessoa no mundo, coloque Bradley Cooper naquelas calças no chuveiro. Homem dos sonhos. '

* I'm A Celebrity retorna no domingo, 17 de novembro às 21h na ITV