As transformações mais dramáticas de perda de peso de uma celebridade na dieta de arroz e feijão

Notícias De Tv

I'm A Celebrity terminou por mais um ano e como tem sido o caso depois que os companheiros de acampamento da série anterior estão deixando o show muito mais leve.

Os competidores do programa têm que passar por desafios extenuantes e seguir uma dieta, que consiste em arroz e feijão, a menos que consigam ganhar alimentos luxuosos em Bushtucker Trials.

Descobriu-se esta semana que Shane Richie, Hollie Arnold e Russell Watson perderam muito peso, apesar do show acontecer no muito mais frio do Norte de Gales ao invés da Austrália este ano.

E eles não são os primeiros a ver seus corpos mudarem drasticamente nos 18 anos de história do programa, Relatórios ao vivo de Birmingham .

ex-marido de meghan markle

NEWSAM Online dá uma olhada em algumas das estrelas que emagreceram enormemente durante seu tempo no acampamento ao longo dos anos.

Hollie Arnold perdeu quase uma pedra no show (Imagem: Kieron McCarron / ITV / REX / Shutterstock)

Hollie Arnold - 14 libras

Falando no programa spin-off de I & apos; m A Celeb, The Daily Drop, ela disse ao apresentador Vick Hope: 'Atualmente, perdi quase uma pedra, então estou realmente muito feliz. Eu também me sinto meio mal, pois sinto que perdi um pouco de massa muscular também. '

O atleta continuou: Tirei o chapéu. Lá estava a comida adorável e eles escreveram 'bem-vindo Hollie'.

'Eu vi batatas fritas e batatas fritas e fui direto para isso. Comida, sabor, sal! Depois de tanta batata frita [imitando uma pequena quantidade] eu fiquei tipo, ‘me sinto mal’. '

Shane Richie

esposa e filhos da marca russell

Shane Richie ficou em quarto lugar no programa deste ano (Imagem: ITV)

Após sua eliminação no início desta semana, a esposa de Shane, Christie, disse: 'Estou realmente surpresa com a forma como ele está diferente. Sabíamos que ele perderia algum peso e, em alguns aspectos, ele foi lá olhando para aquilo como um campo de treinamento.

'Ver aquele queixo depois de todos esses anos, foi como cumprimentar um velho amigo! Eu não vejo isso há anos. Eu me pergunto se ele consegue manter todo o peso fora. '

Não se sabe quanto peso Shane perdeu - mas Christie diz que colocou um 'brilho' em seus olhos.

Nick Knowles - 2st 2 libras

Nick Knowles afirmou que os chefões do programa ficaram zangados com ele por não ter gostado das guloseimas compradas de volta ao acampamento (Imagem: ITV)

Knowles terminou em sexto lugar durante a série 2018 e derramou mais de duas pedras durante sua estada de 19 dias.

Nick também afirmou que os chefes do programa ficaram zangados com ele por não ter gostado das recompensas compradas de volta ao acampamento ao vencer os desafios do Dingo Dollar.

“A comida não tem sabor - não tem sal e pimenta e é realmente difícil de engolir ... pior do que mastigar papelão. Depois de alguns dias, você está começando a se acostumar. Em seguida, eles o enviam para o desafio Dingo Dollar e você volta com um pequeno quadrado de chocolate - continuou Nick.

Colin Baker - 2 pedras

Colin Baker admitiu que seu corpo desligou por falta de comida (Imagem: PA)

A lenda do Doctor Who disse: 'Estou muito feliz em dizer que perdi pouco mais de 12 quilos na dieta da selva, mas não venci Biggins.

'Acho que o Biggins perdeu 15 quilos, mas ele ficou na selva até o fim. Estou extremamente satisfeito, mas tenho vergonha de precisar perder 12 quilos - e minha vergonha agora é pública.

811 número de anjo amor

'Ainda não fiz as contas, mas deduzo que são cerca de duas pedras. Isso é fantástico. Você só pode imaginar como eu era antes! '

Durante sua entrevista de saída, ele admitiu que seu corpo foi desligado por falta de comida.

Ele disse a Ant e Dec: Meu corpo começou a desligar bizarramente, mas era o fato de que eu não conseguia passar por trabalhos que não foram feitos, então se a água precisasse ser completada, eu iria encher.

Fiquei subindo e descendo as escadas o tempo todo e queimando muitas calorias e muita adrenalina e, obviamente, toda a caminhada para ir às provas.

Michael Buerk - 17 libras

Michael Buerk foi a terceira celebridade a ser eliminada em 2014 (Imagem: PA)

Buerk apareceu no programa em 2014 e foi a terceira celebridade a ser eliminada.

William e Kate se separam

Ele estava no acampamento com gente como a política Edwina Currie, a apresentadora de TV Melanie Sykes, o competidor do X Factor Jake Quickenden e o campeão mundial de superbikes e eventual vencedor Carl Fogarty.

Apesar de ser um dos primeiros a ir para casa, ele ainda conseguiu perder uns impressionantes 17 quilos.

Stanley Johnson - 20 libras

Stanley, ex-político e pai de Boris Johnson, apareceu no programa anteriormente (Imagem: ITV)

Ele foi para a Austrália em 2017 para sua temporada na selva e conseguiu mudar 20 libras na dieta de arroz e feijão.

Ao sair do programa, ele disse que estou perturbado por estar fora, mas adorei cada minuto, e agradeceu ao público pelo apoio. Ele também levantou as sobrancelhas ao perguntar se seu filho, Boris Johnson, ainda é o secretário de Relações Exteriores.

Russell Watson - 20 libras

Russell voltou ao acampamento para explicar como foi seu julgamento

Russell chegou à última semana do show (Imagem: ITV)

Russell foi afastado do programa de 2020 nesta semana, ao lado de Jessica Plummer, a ex-estrela do EastEnders, como parte de uma dupla eliminação.

Ele disse: 'Eu usei principalmente as leggings nos primeiros dias.

- Mas assim que coloquei minhas calças vermelhas, elas começaram a cair no meu traseiro. Eu perdi quase 20 libras em duas semanas lá, o peso literalmente caiu fora de mim.

'Fiquei bastante satisfeito com isso, eu era uma unidade grande quando entrei lá, então coloquei minhas calças hoje e elas caíram, tive que colocar dois cintos para mantê-las no lugar.'