Por dentro do terceiro casamento de Barbara Windsor com o dedicado marido toyboy Scott Mitchell - e sua promessa de protegê-la até o fim

Notícias De Celebridades

A vida amorosa de Barbara Windsor parece algo saído de um roteiro de novela - três maridos, vários casos e um romance de curta duração com seu parceiro de cinema em Carry On, Sid James.

Mas em seus últimos anos, Barbara finalmente encontrou as pazes com seu terceiro marido, Scott Mitchell - e apesar da diferença de idade de 26 anos, os dois viveram virtualmente felizes para sempre.

Isso foi, é claro, até que Barbara, agora com 80 anos, foi diagnosticada com Alzheimer em 2014, quando o dedicado Scott, 55, se comprometeu a cuidar dela até o fim.

O feliz casal se conheceu quando Babs tinha 55 anos e Scott apenas 30. Eles foram apresentados por amigos, e a própria Barbara confirmou que ainda era casada com o segundo marido, Stephen Hollings, quando eles começaram seu caso.

“Certa noite, no jantar com amigos, estávamos muito embriagados e eu estava mais feliz do que há anos. De repente, agarrei a mão de Scott e comecei a correr pela Marylebone Lane, rindo como uma colegial travessa ', escreveu ela em seu livro de memórias de 2001, All Of Me.

'Nós dois sabíamos que sentimentos profundos estavam agitados. Senti que era sério quando fiz algo fora do meu personagem: liguei para Scott e o convidei para sair. Eu me senti como a Sra. Robinson na Graduação. '

Quando ela deu a notícia de seu caso ao marido, Stephen zombou dela por escolher um homem muito mais jovem do que ela.

jason dors lago

Após oito anos de namoro, em 2000, Babs e Scott se casaram em segredo no hotel Dorchester com apenas três testemunhas. Ela descreveu seu terceiro dia de casamento como 'o dia mais feliz da minha vida' e admitiu que não conseguia parar de chorar de felicidade.

Eles ficaram juntos enquanto Babs ainda era casada (Imagem: Getty Images Europe)

O ex-ator e consultor de recrutamento foi um pilar de apoio para ela durante a seca de sua carreira na década de 1990, quando ela estava com uma dívida de £ 1 milhão após o rompimento de seu segundo casamento.

Para saldar a dívida que ela devia, Babs pegou a estrada com um show de variedades musical solitário, que ela apresentou por todo o país.

Scott estava com ela a cada passo do caminho, e no ano passado se lembrou da ternura agridoce que sentiu quando viu sua então namorada exausta se enrolar no chão para tirar uma soneca.

'Eu fiquei lá e observei ela por um tempo. Ela parecia tão vulnerável ', disse ele.

Barbara Windsor e Scott Mitchell

Ela disse que ele é a melhor coisa que já aconteceu com ela (Imagem: Daniel Deme / WENN)

'Fiquei desesperadamente triste por essa mulher ter trabalhado muito durante toda a vida, mas aqui estava ela, deitada em um chão frio e sujo.'

Ele também a levou para seu primeiro teste no EastEnders em 1994, quando ela estava tão nervosa que vomitou ao lado do carro do lado de fora do estúdio Elstree.

A devoção silenciosa de Scott à esposa ficou evidente desde então, defendendo-a quando ela admitiu ter feito cinco abortos entre as idades de 20 e 42 anos, e aceitando sua decisão de não ser mãe por causa dos pais dela; seu casamento turbulento e divórcio quando ela tinha 16 anos.

Ele também atuou como terapeuta para sua bagagem emocional decorrente do relacionamento rompido com o pai, que chegou ao fim quando ela testemunhou contra ele no tribunal durante o divórcio.

'Conhecer Scott foi a melhor coisa que já me aconteceu', disse Barbara em 2017.

'Ele captou instantaneamente toda a bagagem emocional sobre meu pai e disse:' Você não precisa continuar agradando aos homens para compensar o que aconteceu. '

'Eu nunca fiz terapia, mas Scott e eu conversamos muito e eu descobri muitas coisas sobre mim mesma - particularmente que eu agrada as pessoas e nunca posso dizer não a ninguém', acrescentou ela.

Agora Scott veio a público com o diagnóstico de demência de sua esposa, admitindo que ele estava 'vivendo com medo' de que ela dissesse algo impróprio e a notícia vazasse.

Abrindo sobre o momento doloroso que eles descobriram, Babs tinha Alzheimer, Scott disse ao Sun: 'Ela começou a chorar, então segurou-o, estendeu a mão para mim e murmurou:' Sinto muito. '

A primeira palavra de Barbara para Scott quando ela foi diagnosticada foi 'desculpe' (Imagem: Getty)

Barbara Windsor Scott Mitchell

Ele jurou ficar com ela para sempre

'Eu apertei a mão dela de volta e disse:' Não se preocupe, ficaremos bem. '

Ele continuou: 'Não posso mais protegê-la. Eu sei que rumores estão circulando nos círculos do showbusiness.

'Eu quero que o público saiba porque eles são naturalmente muito atraídos por Barbara e ela adora conversar com eles.

'Portanto, em vez de eu viver com medo de que ela fique confusa ou chateada, eles saberão que se o comportamento dela parecer estranho, é devido ao Alzheimer e aceitarão o que realmente é.'