Por dentro do tumultuoso primeiro casamento de Kate Garraway e a 'traição' que gerou o divórcio

Notícias De Celebridades

Desde 2005, Kate Garraway está casada e feliz com o psicoterapeuta Derek Draper, criando seus dois filhos em sua luxuosa casa no norte de Londres.

Mas antes disso, a estrela de Eu sou uma celebridade ... Get Me Out Of Here era casada com outro homem, o diretor de notícias da ITN, Ian Rumsey.

A dupla se conheceu quando Kate era sua chefe na Meridian TV e se casou em 1998.

Mas tudo se passou quatro anos depois, quando ela supostamente o expulsou em meio a alegações de que ele teve um caso com um apresentador de TV mais jovem - afirma que Ian sempre negou.

Rebekah Vardy Peter Andre
Kate Garraway foi casada com Ian Rumsey de 1998 a 2002

Kate Garraway foi casada com Ian Rumsey de 1998 a 2002 (Imagem: Staystill)

Falando na época, amigos disseram ao NEWSAM que Kate - que tinha acabado de ser escolhida para fazer o cover de Fiona Phillips & apos; licença maternidade na GMTV - expulsou o marido de sua casa de £ 500.000 em Cookham, Berkshire, depois que ele supostamente confessou.

'Ela disse que ele a estava traindo há algum tempo e foi por isso que o expulsou', insistiu um amigo próximo.

'Ela tinha suas suspeitas porque ele estava saindo e se afastando muito. Ele sempre negou que algo estava acontecendo, mas Kate ainda tinha dúvidas persistentes - chame de intuição feminina - de que algo não estava certo. '

Kate tinha acabado de ganhar um emprego na GMTV em 2002

Kate tinha acabado de ganhar um emprego na GMTV em 2002 (Imagem: Sunday NEWSAM)

O amigo acrescentou: 'Ian sempre dizia que estava tudo bem, mas ela diz que o caso se tornou de conhecimento geral e ela acabou ouvindo as fofocas na TV.

- Quando ela o confrontou, disse que ele acabou confessando.

Ian, no entanto, afirmou que as longas horas de Kate e as largadas às 2 da manhã foram os culpados pela separação, deixando seu ex furioso.

Kate deu cobertura para Fiona Phillips enquanto ela estava de licença maternidade (Imagem: Press Association)

'Não há mais ninguém envolvido, não estou saindo com ninguém', ele insistiu.

'Não havia ninguém envolvido no momento em que Kate e eu nos separamos e eu não tenho uma namorada nova. Tenho certeza disso. '

Rebatendo seus comentários, Kate, então com 33 anos, quebrou o silêncio em uma breve declaração.

Kate e o co-apresentador da GMTV, Ben Shephard, trabalharam com seu ex

Kate e o co-apresentador da GMTV, Ben Shephard, trabalharam com seu ex (Imagem: REX / Shutterstock)

'É sempre muito triste quando um casamento chega ao fim. Estou desapontada porque um assunto muito privado foi trazido ao domínio público ', disse ela.

esposa luke goss shirley lewis

'Fiquei consternado com os relatórios nos jornais porque eles são substancialmente imprecisos.'

Apesar do mal-estar, seus caminhos se cruzaram desajeitadamente novamente em 2010, quando Ian foi trazido como o novo chefe da GMTV.

Com a tarefa de impulsionar os números do programa em declínio, Ian fez o melhor para minimizar qualquer drama, dizendo aos repórteres: Eu sempre tive o maior respeito por Kate como jornalista e apresentadora de TV. Ela é extremamente experiente e talentosa.

Costa café café grátis
Kate agora é casada com Derek Draper

Kate agora é casada com Derek Draper (Imagem: WireImage)

'Somos bons amigos fora do escritório e mantemos contato regular.'

Mas Kate - que na época era casada com Derek - admitiu que teve sua parcela de preocupações.

Ela disse: 'Nós nos vimos desde então, então não era o caso de' você não estava vestindo branco quando te vi pela última vez?

'Mas antes que ele começasse, eu pensei,' como isso vai ser? Isso pode ser estranho ou realmente estranho. & Apos; Você faria, não é? '

'Visto que ambos trabalhamos juntos no momento, obviamente nos damos bem e temos muito em comum. Acho que é bom termos conseguido manter uma relação amigável depois disso. '