Dentro da vida de Ulrika Jonsson, recém-solteira, longe dos holofotes como mãe e chef entusiasta

Notícias De Celebridades

Ulrika adora seus quatro filhos(Imagem: Instagram)

realidade t.v. estrelas

Ulrika Jonsson fez seu nome na frente das câmeras como uma das pin-ups de TV mais populares do Reino Unido.

Mas depois de uma série de relacionamentos fracassados, a anfitriã sueca decidiu dar um passo para trás dos holofotes, optando por se tornar uma mãe que fica em casa para seus quatro filhos.

Desaparecendo da vida pública, Ulrika, 51, estabeleceu uma grande paixão por cozinhar enquanto cuidava de sua extensa área rural em Berkshire, ao lado de seus dois Bulldogs Ingleses.

Embora a ex-apresentadora do Gladiators eventualmente tenha feito um retorno triunfante aos holofotes em 2017, chegando aos três finalistas do MasterChef, ela tinha desfrutado de uma vida tranquila no país por quase uma década.

Ulrika tem uma vida tranquila em Berkshire (Imagem: Instagram)

Ela levou suas duas filhas Bo e Martha de férias juntas no verão passado (Imagem: Instagram)

Isso envolveu muito tempo familiar aconchegante com seu marido Brian Monet - de quem ela infelizmente acaba de anunciar seu divórcio após 11 anos - junto com seus filhos.

Eles compartilham seu filho mais novo, Malcom, de 10 anos, com Brian também adotando sua filha Bo, agora com 18 anos, em 2004.

britney spears cabeça raspada

Ulrika também é mãe de Cameron, 24, de seu primeiro casamento com John Turnball, bem como Martha, 14, com o segundo marido Lance Gerrard Wright.

Seu filho mais velho, Cameron, de seu primeiro casamento com John Tornabol (Imagem: Instagram)

O filho mais novo de Ulrika, Malcom, que ela divide com Brian Monet (Imagem: Instagram)

A personalidade sueca disse em 2016 que a escolha de se afastar dos holofotes era principalmente dela, mas também como resultado de ofertas de emprego.

Durante o hiato de sua vida aos olhos do público, Ulrika passou a maior parte do tempo sendo uma mãe para seus filhos.

michelle thorne co reino unido

Ela disse: 'Tornou-se uma época interessante. Estou muito resolvido. Você começa a refletir sobre coisas que aconteceram antes. Quando eles são bebês, qualquer um pode alimentá-los e acariciá-los, mas é quando eles estão se tornando adolescentes monstruosos que é quando eles precisam de você. '

Ulrika, que recentemente começou a falar sobre a luta contra a menopausa, provou ser dedicada à maternidade apelidando afetuosamente os filhos de 'ingratos'; em suas postagens no Instagram.

Ulrika adora cozinhar para os filhos, uma tradição de bolo de verão sueco para o aniversário de 14 anos de Martha em maio passado (Imagem: Instagram)

Ela é uma mãozinha na cozinha (Imagem: Instagram)

Ulrika tem seus dois bebês de pele por quem ela adora (Imagem: Instagram)

Ela costuma levar sua filha mais velha, Bo, que tem um defeito cardíaco congênito, de ida e volta para as consultas no hospital.

A apresentadora de TV, que lutou contra a depressão, falou sobre o grave defeito cardíaco de sua filha e como ela se preocupava constantemente com sua saúde, sendo submetida à sua primeira operação quando tinha apenas seis dias de vida.

Desde então, Bo, que comemorou seu 18º aniversário no ano passado, ainda faz check-ups regulares, mas teve sucesso ao começar seu treinamento para se tornar a babá de Norland.

Martha costuma acompanhar a mãe ao trabalho (Imagem: Instagram)

rua da coroação sue johnston

Sua filha Martha, de 14 anos, costuma acompanhar a mãe ao trabalho, com Ulrika postando trechos de suas viagens de carro no Instagram.

Recentemente, ela se juntou a ela para filmar o canal 4's Let's Talk About Sex, onde Ulrika revelou que aprendeu sobre sexo na escola quando tinha apenas seis anos.

Ulrika é muito próxima das filhas e postou várias fotos no verão passado dela curtindo as férias com o casal ao sol.

Ela brincou em uma foto: 'Até agora o melhor dia e a melhor foto e quase nenhum telefone e quase nenhuma briga e apenas dois rum e coca no final de tudo .... para mim.'