Por dentro do divórcio 'horrendo' de Piers Morgan da primeira esposa enfermeira após escândalo de e-mail

Notícias De Celebridades

Piers Morgan passou duas décadas abrindo caminho na mídia tablóide, passando de jornalista do showbiz a editor do News of the World antes de chegar aos 40.

cyber segunda-feira 2020 reino unido

Desde a exposição de histórias de desvios sexuais nas classes dominantes até a garantia de exclusividades explosivas de celebridades, o recém-falecido apresentador do Good Morning Britain era famoso por sua abordagem de escavadeira.

E ao seu lado durante tudo isso estava Piers & apos; sua primeira esposa, a enfermeira Marion Shalloe, com quem ele se casou em 1991, aos 26 anos.

Seu filho primogênito, Spencer, de 27 anos, nasceu em 1993, apenas um ano antes de Rupert Murdoch tornar-se o editor mais jovem de Piers the News of the World aos 29 anos.

Piers Morgan com a esposa Marion Shalloe participaram da Festa Cool Britannia em 10 Downing Street em julho de 1997 (Imagem: Alan Davidson / REX / Shutterstock)

Em uma entrevista de 1994 com o Telegraph, ele revelou que eles 'recentemente se separaram' mas insistiu que não tinha nada a ver com a pressão do trabalho ou de terceiros.

E ele não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre a mãe de seu filho.

- Ela é irmã da enfermaria de um hospital. Ela ajuda a salvar a vida das pessoas e, como todas as enfermeiras, vai me odiar dizendo isso ', disse ele.

O casal se reuniu e seu filho Stanley, 23, chegou em junho de 1997.

Mas quando Marion estava grávida de seu terceiro filho, filho Albert, 19, em 2000, o casamento teria se desintegrado após uma troca de e-mails entre Piers e a colunista de showbiz do The Sun, Marina Hyde, 46, que foi demitida pelo editor David Como resultado, Yelland.

Piers e Marion, à direita, se casaram em 1991

Piers e Marion, à direita, se casaram em 1991 (Imagem: Alan Davidson / REX / Shutterstock)

E depois que Yelland afirmou ter três caixas de & apos; explosivo & apos; e-mails que poderiam & apos; destruir & apos; seu rival, Piers respondeu, alegando que o despedimento de Marina mostrou 'insegurança crônica'.

Ele disse ao Press Gazette: 'Eles adoravam me envergonhar e ser bastante destrutivos para um amigo e para minha vida pessoal.

'Penso em Yelland sentado lá com seus operativos, salivando sobre eles [os e-mails] e isso me deixa bastante doente.'

Rumores de romance entre a estrela recém-solteira e a Sra. Hyde imediatamente giraram, mas Piers sempre se recusou a comentar as alegações, dizendo ao The Times em 2010: Eu não vou entrar nisso.

Enquanto isso, Marion seguiu em frente com o editor de showbiz do News of the World, Rav Singh. A propósito, que é um cara muito legal com quem me dou bem ', disse Piers.

Marion fotografada com seu filho Spencer

Marion fotografada com seu filho Spencer (Imagem: Instagram)

o que significa 114

Então, em 2006, Piers se apaixonou quase que instantaneamente pela colunista de fofocas do The Daily Telegraph Celia Walden, filha do ex-parlamentar conservador George Walden, após entrevistá-la para a revista GQ.

Claramente apaixonado, ele a saudou como 'ridiculamente bonita', comparou-a à atriz francesa Brigitte Bardot e declarou que, 'como Bardot, ela trouxe muito prazer básico para muitos homens básicos e vigorosos'.

Ele jorrou: 'Ela inspira doses iguais de admiração, luxúria e medo ... e é, enquanto escrevo, solteira. Quando Deus criou a mulher, ele abençoou Hollywood com Bardot e a Fleet Street com Walden.

Com seu divórcio ainda não concluído, ele inicialmente fingiu ser tímido sobre os planos de oficializar as coisas com Celia.

Então, em 2008, sua separação de Marion foi finalmente encerrada, encerrando um capítulo que Piers descreveu como 'profundamente desagradável'.

Kim Kardashian Sex Tapw

'Eu só recentemente me divorciei. Tem que haver um período decente antes que essas coisas sejam feitas. O divórcio foi uma experiência horrível ', disse ele ao Daily Mail em 2009.

Piers Morgan e Celia Walden chegam ao prêmio GQ Men of the Year

Piers Morgan e Celia Walden são casados ​​há 10 anos e têm um filho juntos (Imagem: Getty Images)

'No dia em que Marion e eu nos divorciamos, eu disse:' Quer saber? Nós dois podemos ir embora nos sentindo péssimos sobre isso, mas nunca vamos mencionar isso novamente '.

Tendo dado o nó com Celia em 2010 antes de dar as boas-vindas à filha Elise em 2011, Piers não se arrepende de como seu primeiro casamento deu certo e continua em excelentes relações com Marion, que ele revelou recentemente apoiou sua saída do GMB.

'Não me arrependo porque essas coisas acontecem, mas estou satisfeito por termos permanecido bons amigos, porque é importante para seus filhos', disse ele.

“Tive três filhos fantásticos com minha ex-mulher.

'O melhor conselho que já recebi foi falar com eles todos os dias - é quando você precisa que seu ex seja muito complacente. Falei com meus filhos, com apenas algumas exceções, todos os dias nos últimos nove anos. '