Jack Leach revela o que Steve Smith disse a ele sobre a polêmica celebração de óculos

Grilo

Steve Smith prometeu a Jack Leach que não o tiraria do sério depois da vitória da Austrália em Old Trafford ... mas Leach desejou que sim, porque merecia!

A dupla de lutadores de Ashes se reuniu para uma cerveja e um bate-papo depois que o concurso acabou no Oval e alegremente fizeram um espetáculo ao posar para uma foto com os dois de óculos.

Smith vestiu um par de óculos durante as comemorações em Manchester, mas insistiu que estava imitando o ex-abridor australiano Chris Rogers, apesar dos gritos de 'no-ball!' Durante as escapadas.

Leach havia dispensado o batedor antes de um no-ball em seu caminho para uma terceira tonelada de Ashes.

O spinner da Inglaterra estava todo sorrisos quando questionado sobre o incidente e pensou que poderia ter sido uma brincadeira decente.

Smith e Leach sorriem após o quinto Teste de Cinzas

Ele veio até mim para me dizer que não era sobre mim, disse Leach.

Eu não sabia se era ou não.

Eu esperava que fosse, e achei que era uma boa risada. Fiquei muito envergonhado depois de Headingley quando o vídeo saiu de mim fazendo o meu. Acho que merecia isso para ser honesto!

prancha orlando bloom

É por isso que tiramos uma foto juntos depois do jogo com ele usando meus óculos!

Toda a série foi uma experiência para mim, vendo como o críquete Ashes é competitivo. Nada ultrapassou os limites, e jogo justo para ambas as equipes por jogarem com grande espírito.

Leach se tornou um herói cult após seu papel principal ajudando Ben Stokes a vencer o terceiro Teste em Headingley, marcando o melhor single de sua carreira.

Leach e Smith apertam as mãos após o quarto teste em Old Trafford (Imagem: AFP / Getty Images)

Mas ele mostrou no Oval que também tem muita habilidade com a bola ao reivindicar os dois postigos finais para selar a vitória por 135 corridas.

Foi uma sensação agradável conseguir a vitória para o sorteio da série, acrescentou Leach.

Os australianos lutaram muito, mas fizemos o suficiente e foi bom conseguir alguns postigos no último dia.

O apoio para mim foi algo que eu nunca pensei que experimentaria. Talvez seja por causa da minha rebatida, mas acho que é principalmente porque sou careca e uso óculos.

A forma como o público tem sido afetuoso comigo é algo muito especial e eu não considero garantido. Eu não posso agradecê-los o suficiente.