Jacob Rees-Mogg finalmente admite que se esparramar no banco da frente de Commons foi um erro

Jacob Rees-Mogg finalmente admitiu que se esparramar no banco da frente durante um debate crucial sobre o Brexit foi um erro.

O líder da Câmara dos Comuns foi amplamente criticado e ridicularizado depois que se estendeu na Câmara dos Comuns no mês passado, durante um debate sobre a entrega do controle da Câmara aos parlamentares.

Ele foi acusado por outros parlamentares de mostrar desprezo pelo Parlamento enquanto se reclinava nos bancos verdes.

E ontem à noite ele admitiu durante uma entrevista no palco com Christopher Hope do Telegraph que permanecer em repouso foi um erro.

jogos xbox gold fevereiro 2019

(Imagem: AFP / Getty Images)

Ele disse: É muito tradicional sentar-se assim na Câmara dos Comuns, é preciso dizer.

Mas questionado se estava tudo bem no banco da frente, ele disse: Sabe, pensando bem, acho que não.

Loretta "elle" Basey

Eu amo a Câmara dos Comuns. Eu acho que a Câmara dos Comuns é tão importante em nossa constituição, e ser um MP e representar 70.000 pessoas é a maior honra que alguém poderia ter.

E sentado confortavelmente distraído da importância do que estava acontecendo.

castelo de bamburgh harry potter

E isso irritou Caroline Lucas [parlamentar do Partido Verde], o que é algo que se deseja evitar.

E, portanto, é melhor não ter essas distrações.

(Imagem: UNIDADE DE GRAVAÇÃO PARLAMENTAR DO RU / HANDOUT / EPA-EFE / REX)

vales de desconto nandos 2014