Jada Pinkett Smith revela uma transformação impressionante ao raspar o cabelo

Notícias De Celebridades

Jada Pinkett Smith revela uma transformação impressionante ao raspar o cabelo

Jada Pinkett Smith revela uma transformação impressionante ao raspar o cabelo(Imagem: INSTAGRAM)

Jada Pinkett Smith foi inundada com elogios depois de raspar a cabeça para um novo visual dramático.

A estrela de televisão de 49 anos, que divide os filhos Willow e Jaden com o marido Will Smith, afirma que sua filha a fez fazer isso & apos; enquanto ela mostrava com confiança seu novo estilo.

Na foto fofa, que Jada e Willow compartilharam nas redes sociais, a nervosa dupla de mãe e filha balançou o cabelo raspado enquanto olhava para a câmera em um momento de ternura.

quanto vale ksi

'Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir, MAS ... meus 50 anos estão prestes a ser Divinamente iluminados com este galpão', Jada compartilhou ao lado do snap.

Na página de Willow, o cantor de 20 anos acrescentou: 'um presente é puro quando é dado de coração para a pessoa certa no momento certo e no lugar certo, e quando não esperamos nada em troca.'

Jada e Willow estão incríveis enquanto posam para uma foto de família doce

Jada e Willow estão incríveis enquanto posam para uma foto de família doce (Imagem: INSTAGRAM)

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will e Jada são casados ​​desde 1997 (Imagem: Getty Images)

Naturalmente, Jada e Willow receberam muitos elogios enquanto os fãs se aglomeravam para compartilhar sua apreciação pelo lindo novo visual.

'Lindo. Isso apenas mostra aquele rosto bonito e olhos comoventes com mais destaque ', escreveu um seguidor.

quando sexta-feira negra 2020

'Absolutamente deslumbrante. Eu estive pensando em fazer isso por tantos anos ... talvez tenha que pular também! ' escreveu outro.

Um terceiro acrescentou: 'O sagrado feminino em você é absolutamente lindo. Ela está se expressando da maneira mais sagrada. Você é divino.'

A última transformação de Jada ocorreu logo depois que a mãe de dois filhos falou francamente sobre seu vício em drogas e álcool, acrescentando que ela era um 'milagre ambulante'; estar vivo.

Falando sobre como superar seus vícios, Jada se lembrou do momento em que decidiu ir embora e desistir da bebida e das drogas.

Falando em seu programa, Red Table Talk do Facebook Watch , Jada disse que teve um susto de saúde ao filmar o Professor Maluco em 1996 e prometeu mudar sua vida.

vestido de noiva angelina jolie

'Eu comecei a trabalhar muito e foi um lote ruim de ecstasy', explicou ela no programa.

'E eu desmaiei e disse a todos que eu devia ter um remédio antigo em um frasco de vitamina.

Jada Pinkett Smith

Jada Pinkett Smith teve muitos estilos de cabelo diferentes no passado (Imagem: Getty Images para SiriusXM)

por que os digestivos são chamados digestivos

'Mas eu vou te dizer o que eu fiz, no entanto. Eu tive meu a ** junto e entrei naquele set. Essa foi a última vez. '

Mais recentemente, seu relacionamento com Will foi trazido à tona depois que surgiu que ela teve um caso com o cantor August Alsina.

Will e Jada disseram que estavam em uma separação particular na época, então não foi visto como 'trapaça'; já que seu casamento estava efetivamente acabado quando Jada ficou com o músico de 28 anos.

* Frank oferece conselhos confidenciais sobre drogas e dependência (e-mail frank@talktofrank.com , mensagem 82111 ou ligue 0300 123 6600) ou o NHS tem informações sobre como obter ajuda.