Jenna Dewan compartilha o momento de partir o coração que ela sabia que tinha que deixar Channing Tatum

Notícias De Celebridades

Jenna Dewan se separou do marido Channing Tatum em 2018 após quase uma década de casamento(Imagem: SPLASH / WIREIMAGE)

Jenna Dewan compartilhou o momento de partir o coração que ela sabia que teria que deixar seu marido Channing Tatum.

a charlotte crosby esta gravida

A atriz / dançarina, 39, conheceu o galã de Hollywood, 40, no set de seu filme de 2006, Step Up, com sua química na tela se traduzindo em um romance da vida real.

Eles se casaram em 2009 e se tornaram pais de uma filha, Everly, antes de anunciarem sua separação chocante em abril de 2018.

Jenna revelou que eles decidiram se divorciar em janeiro daquele ano, mas manteve isso em segredo por três meses.

Em seu livro, Gracefully You: How to Live Your Best Life Every Day, ela explica que sabia que o casamento tinha que acabar.

Jenna escreveu: 'Eu percebi que a dinâmica em que eu estava não estava servindo a mim nem à minha filha.

Channing Tatum e Jenna Dewan se separaram em 2018 após quase uma década de casamento (Imagem: WireImage)

'Em primeiro lugar, eu tive que aceitar a percepção de que isso não está funcionando e passei a doer.'

Eles decidiram se separar na noite anterior ao início das filmagens da segunda série de seu programa de TV World of Dance, em janeiro de 2018.

No entanto, ela descobriu que manter a divisão em segredo era um fardo enorme.

Ela continuou: 'O público viu Channing e eu sob uma luz idealizada e romantizada.

'Isso tornou as coisas difíceis para mim porque gosto de ser o mais honesto e real que posso.

Falando depois que eles finalmente anunciaram a separação, Jenna compartilhou sua mágoa sobre o fim de seu casamento.

Ela revelou que o relacionamento havia se tornado 'doendo'; (Imagem: ENT / SplashNews.com)

Os dois se conheceram no set de seu filme Step Up (Imagem: Getty)

Ela disse à People.com: 'Eu estava arrasada. Foi muito difícil para mim. Foi a perda de um futuro idealista para mim e minha vida.

'O que isso parece agora para mim? Por onde começo? Eu o conheci quando tinha 24 anos, não conhecia a vida sem Chan.

'A separação me testou de maneiras que eu nunca pensei ser possível.

'Comecei a me perguntar se tudo em que acreditava e sempre falei era real. Alguém ou alguma coisa pode ser confiável? '

Jenna superou o término bebendo chá de ervas (Imagem: Getty Images)

A atriz encontrou o amor novamente com o ator Steve Kazee (Imagem: Instagram)

No entanto, em seu livro, ela revelou que uma das maneiras de lidar com isso foi bebendo um chá especial feito de manjericão sagrado, uma erva frequentemente usada em terapias ayurvédicas.

Ela escreveu: 'Uma das muitas maneiras como lidei holisticamente com meu coração partido e estresse foi com o manjericão sagrado ...

escritório da tempestade ali met

'Uma coisa que eu não estava prestes a fazer durante meu desgosto era abandonar as coisas que me fazem sentir bem, o que inclui manter uma dieta limpa e deliciosa.'

Após a separação, Channing mudou-se com a estrela pop Jessie J, enquanto Jenna encontrou o amor com o ator Steve Kazee.

Eles ficaram noivos em fevereiro e deram as boas-vindas a seu primeiro filho, um filho chamado Callum, em março.